segunda-feira, 9 de abril de 2007

Ainda não! Um regresso em força...

by: utiluisador

O que é que se sucedeu para não postar desde o dia 28 de Março? Acontece que fui ao dentista e ele tratou-me a dor de dentes que tinha, ficando assim incapacitado de poder escrever algo no blog... Puxei as mangas e pus-me ao trabalho, devorando doces de todo o tipo e até agredindo a minha pessoa ao espelho na zona do maxilar, tentando assim recuperar a dor que me permitiria voltar a expôr parvoíce variada nesta página da internet que para pouca coisa serve senão isso mesmo... Ou foi isto ou então estou de férias e tenho mais e melhores coisas para fazer e hoje como essas coisas não estão presentes no meu horário resolvi vir cá...
Com um raciocínio delicado e cauteloso chegarão à alternativa acertada...
Bem e antes de iniciar só quero deixar uma coisa bem clara: o post da vencedora do "tal" concurso (a Soft) ainda está para vir, aguardem que ele chegará...
Bem, mas sinceramente sinto-me em dívida para com os que leêm este blog, mas como não sei como me compensar a mim ou (talvez, não sei se ele lê) ao confessiomário, toumá cágár...
Começo com algo a que fui exposto hoje: Ora, estava eu com a minha namorada a ver um canal cujo nome não posso divulgar porque aqui não fazemos publicidade (é aquele que tem escrito no canto MTV... não sei se lá chegaram...) e eis senão quandoaperece no fundo do ecrã aqueles serviços tão engraçados e tão próximos da verdade em que os espectadores enviam o seu nome e o do seu companheiro e são brindados com o quanto vale a sua relação, numa escala de 0 a 100 em percentagem, acompanhada de frases como "Precisam de investir.... Mafalda é galante", pela módica quantia de (quase) 1€...
De certo todos sabem do que estou a falar...
Bem, o que é certo é que apareceu algo no mínimo escandaloso... Milhares de pessoas ficaram chocadas quando leram "Pode resultar e pode não resultar... Ricado tem os pés feios"

...
...
Quase cuspia um pulmão tal foi a intensidade da gargalhada que soltei...
O meu instinto de busca de parvoíce despertou, e resolvi, em conjunto com a minha namorada, enviar os nossos primeiros nomes, e depois os segundos, para ver afinal o nível de eficiencia deste maravilhoso serviço...
E os resultados chegaram! Para "Luís + Catarina" = 28%, Para "Gonçalo + Sofia" = 72%...
...
Depois de nos levantarmos do chão, recuperar a respiração e limpar a baba que escorria das bocas de tanto rir, chegámos então a esta conclusão: Se algum dia a nossa relacão começar a correr mal, basta charmarmo-nos pelo segundo nome! E pimba, amor instantaneo!
Mas isto não fica por aqui!
O meu instinto de busca de parvoíce atingiu níveis nunca antes alcançados, e resolvi então enviar os nomes de dois amigos meus (imaginários claro...) Landpuha e Maitosy! Nomes inventados em apenas 5 segundos!
E não é que os resultados chegaram? Só por isto já mereciam o Prémio Nobel de Idiotices e Afins, e quando eu pensava que este era o fundo na escala da parvoíce, eis que me deparo com algo que mudará para sempre o significiado da palavra "idiota" ao ler os resultados...
E cito: "88%: O vosso amor vai superar a tudo (sim, o "a" estava mesmo ali) Maitosy só quer Landpuha! O futuro sorri-vos!"

"Maitosy só quer Landpuha"

Sem dúvida, uma frase que ficará na minha memória durante alguns anos...

Despeço-me

8 comentários:

Jackie Balboa disse...

Guess who's back?

Anónimo disse...

I don't know who is that person who's back... Maybe it's not a person... but a weird creature
=P loool

Bem.. na 1a parte do post, a alternativa correcta é aquela em que tu espancaste o teu maxilar e ficaste com cáries de propósito porque ficaste sem dores de dentes por teres ido ao dentista. Os dentistas deviam deixar de existir!

VIVA AS CÁRIES!!!

Olha... vê lá se és + específico poruqe eu não sei qual é o canal em que tem MTV escrito no canto. Opá! Não sei!!! Fg... tu às vezes! Epá!

Essas cenas dos nomes...uau.. lindas... uma vez pus-me a brincar com uma cena dessas na net.. LOL.. Os resultados foram cómicos no mínimo xD
Agora acabaste de me dar uma ideia: há café instantâneo, há puré instantâneo...etc... Porque não haver amor instantâneo??? Boa ideia.. LOOOOL =P

Por agpora digo adeus.. Até me lembrar duma coisa mais doida =P

Beijinhos*

Anónimo disse...

o post fcou proporcional a gargalhada d momento XD

eu ja tva a desesperar: oh ñ a MTV enforcou o nxo amor...='(

ms exa ideia ds segundos nomes, ate calha bem lol

sera k o rapaz k fca cm raiva knd perd n PS2 e o luis?

e o k limpa e arruma as coisas e o gonçalo? ih ih

olha, cntinuo a dzr k a culp e d teu nome, tvam la mtas catarinas cm otos nome e era td acima ds 60% =P

knto a dor d dentes, tb s dve aos xocolates, amendoas, keijadas e travexeiros k t proporcionei, ahh e juntemos lh a agua gelada k bebest hj d manha e o frio k apanhast a uma d manhã knd encarnast o spiderman =)

P.S. a tua mae e "AV" ;P

bgada plas super férias =D

agr, retiro m p mundo real, onde o k flt e dor d dente, e so sobre: stress, testes, estdr, cnfusoes...

bah

SWEET SCHOOL ;D

Amo-te muito utiluisador!

P.S.S. sera k o ovinho d raw t deu a dor d dentes? =s

confessiomario disse...

Já repararam que a soma dos 28% do luis + catarina e dos 72% do gonçalo + sofia dá 100%! se calhar aquilo não e assim tão estúpido! ou então é!

eu conheço um gajo chamado landpuha que anda com uma gaja chamada maitosy! e ela já fez queixa por violencia doméstica! "Maitosy só quer Landpuha", só se ela for masoquista!


Murros com soqueira em cheio nos queixos para todos!

Anónimo disse...

é claro q o amor entre maitosy e landpuha vai superar tudo!!! com nomes desses, taditos, alguma coisa tem q correr bm na vida deles xD e cmo podems ver só pelos nomes, são perfeitos um para o outro xD

(estams a gozar cm estes nomes, mas cá para mim, eles existem no outro lado do mundo!)

absynth disse...

sem comentarios! o post tá do best mmo, com tanto tempo sem dores, se nao viesse uma coisa em grande é q eu me admirava... lol

assim até da gosto voltar a comentar :D

qnt aos temas do post, só conseguia pensar numa coisa, com os 3€ q voces gastaram nisso eu comprava um ovo d chocolate (q pra mim nesta pascoa d "fezes" foi 0...) qnd quiserem gastar dinheiro d maneiras idiotas ao menos lembrem-se d pessoas igualmente idiotas (tipo eu) q nem um ovo d chocolate comeu em duas semanas d ferias d PASCOA!

despeço-me

btw: raiden = silvao

cya pessoal

Anónimo disse...

eu tmb n comi nenhum ovo d chocolate :(

Anónimo disse...

é impressão minha ou há novamente uma ausência de dores dentais?