quinta-feira, 19 de abril de 2007

Post do vencedor! Soft em grande!

by: Soft, a vencedora do concurso que ninguém percebeu como funcionava... hoje o utiluisador posta em http://no-fundo-do-sonho.blogspot.com/

Olá pessoal!

Daqui eu, SoFt!
Quero começar este post como todos os comediantes de stand-up comedy fazem, dizendo isto: “Olá, o meu nome é Sofia… Josefina Marisol para os amigos.”
Bem, feitas as apresentações, quero desde já mostrar a minha indignação! Estava eu à procura de temas para um post, e decido procurar numa secção jornal Correio da Manhã, o Correio Êxito. Eis senão que vejo uma notícia sobre aquela banda de boys, os Excesso. Bem, pensei que estivéssemos no dia 1 de Abril porque não quis acreditar que uma notícia sobre essa banda estivesse na secção Correio Êxito.
Outra notícia que me fez interrogar sobre se estávamos no dia 1 de Abril foi uma que dizia assim: “EZ Special em português”. Realmente, EZ Special em português! Eu bem digo: Não se deve acreditar em tudo o que as revistas/jornais dizem!

Estive a pensar… pegando um pouco no tema das telenovelas já abordado pelo utiluisador. Já repararam que nas telenovelas ninguém tosse enquanto fala? Ninguém se engasga? Ninguém se esquece do que ia dizer? Ninguém tem uma dor repentina? Não cai caca de pombo em cima de ninguém? Que mundo perfeito, este das telenovelas!
Já devem ter reparado também que todos os filmes começam da mesma maneira. Um(a) narrador(a) começa a falar enquanto são mostrados vales e montanhas muito bonitos! Ele diz sempre qualquer coisa como: “A vida de John Brown Jr era normal. Ele era uma pessoa normal. Vivia numa cidade normal. Tinha um emprego no qual trabalhava 20 horas por dia e recebia 2 cêntimos à hora, ou seja, normal.”
Agora começa o suspense.
“Até que um dia……………… TUDO MUDOU!”
Depois de ficarmos muuuuito curiosos sobre o que terá acontecido a John Brown Jr, o narrador diz:
“Tudo mudou! John Brown Jr, escorregou a caminho do emprego, entalando a gravata na tampa de esgoto meio aberta, aparecendo assim uma rapariga muito bonita e muito inteligente para o salvar, e foi amor à primeira vista!”
Pronto… é aqui que o filme acaba. Porque não é preciso muito mais para saber que no fim John Brown Jr vai ficar com a moça.

O que é fantástico também são as séries portuguesas. O “Inspector Max” é um excelente exemplo. Eu quando estou mais em baixo, vejo o Inspector Max, espero que haja uma cena de tiroteio e assim rio-me e rio-me e rio-me tal é a lentidão com que a bala chega ao objectivo.
Por falar nisso… as telenovelas portuguesas costumam ser criticadas de vez em quando, sobre o quão más são em relação às brasileiras. No outro dia na Vingança houve uma cena em que o cozinheiro morria de uma maneira peculiar. O “mau” encostou a cara dele ao fogão e o cozinheiro queimou-se a sério. Eh pah mas as telenovelas portuguesas são “supostamente” tão más, tão más, que aquelas queimaduras saíram mal passadas! AHAHAHAHAH QUE SECA! AHAHAHAHAHAH!

Pronto, foi só para acabar em grande………. Porcaria.

Obrigada por esta oportunidade tão gratificante para postar aqui na DDD.

SoFt

9 comentários:

Anónimo disse...

uau! que post tão magnificamente construído e com piadas tão secas!

um orgulho do DDD!

Heart of the Moon disse...

MAS K PIADA TÃO SECA!!!!!

MAL-PASSADA...

SÓ FALTAVA OS CA~ES DE PORCELANA...

"CORTOU-SE O MAL PELA RAÍZ!!!"

Anónimo disse...

pardal! piada seca mas cm estilo!
quem t dera mandá-las tão secas cmo esta :p

Jackie Balboa disse...

sim senhor, á Soft não desaponta... E fica assim na História gravado o dia em que alguém veio cá e superou a DDD em posts (sou tão simpático...)
mas nice post gramps ;)

Anónimo disse...

Ahahahah bom post... nada mal para uma velha e xefe da vossa familia... na vida real eh suposto cair caca de pombo nas pessoas? Eh ke a mim nca me caiu! Serei eu de origem divina? Eh isso :D Sou Deus!!!! Preparem-se crl ke amanha vai tar trovoada >_< ...qm nao me fizer uma venia leva com um relamapago nos cornos... ta na hora de meter o universo na linha :|

*Desvanece no ar*
(...sim eu posso desvanecer no ar, pq sou um ser divino! :) )

Fdx tou mm seko hj... e a culpa é do Rómulo de Carvalho e do Zeca Afonso...

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

É assim.. os filmes não começam tds assim.

Desde já tbm kero protestar contra certas pessoas das quais não vou dizer o nome simplesmente por serem criaturas pardalescas que não comentam o meu blog (http://meu-meu-meu.blogspot.com) e vão ao blog das outras pessoas comentar... Começo a fikar furiosa

Depois.. uma vez por acaso reparei numa novela em kker coisa comum knd as pessoas conversam... é verdade.. Ah.. e tbm nk está ngm constipado e não espirra a precisar de se assoar.. mas tbm se isso acontecesse eu ia-m desatar a rir (a sério..lol), pk.. mete mm piada... ali na tv xD

Olha k essa do cozinheiro mal passado.. QUE HORROR SOFT! Doida.. mas tens razão: são piadas secas estilosas =P

Bj

Anónimo disse...

LOL bgda pelo teu apreço à mnha piada seca e estilosa!

e viva mais um ABOMINÁVEL POST DAS NETS!!! lol

Anónimo disse...

VIVAAAAAAA


Somos BoUas