terça-feira, 17 de abril de 2007

Estamos de volta! E Jesus está connosco!

by: utiluisador

E agora sim, depois de uma ausência de vários dias (um certo número deles, para ser mais preciso), a Dor De Dentes está de volta! E agora sim, utiluisador posta dia sim, dia não, quanto a confessiomario, perguntem-lhe!
Tomámos a liberdade de nos ausentar durante algum tempo, para fazer remodelações ao nosso estimado-e-majestoso-blogue-que-ninguém-lê, como gostamos de chamar ao nosso blogue. Poderão dar a vossa opinião quanto a esta mudança no nosso novo "cantinho da votação", onde encontrarão um votação imparcial, de modo a que todos possam exprimir a sua opinião livremente! Vejam por vocês mesmos!
E caso não tenham reparado, passo a iniciar uma visita guiada ao blogue, para que todos fiquem a perceber que aspectos mudaram, para além do "cantinho da votação" acima mencionado, e que foram criados por mim e pelo confessiomario em conjunto para vos oferecer tudo de bom que o mundo bloguístico tem para dar:

- De caras, a primeira coisa que salta à vista é o novo aspecto do blogue, um aspecto seleccionado por mim, e criado nos mais prestigiados "centros de criação de aspectos para blogues e afins", os CDCAPBEA (ou qualquer coisa do género), nome atíbuído pelo "associação de Blogues", AB (digo eu, não sei)... Bem, tudo isto para vos mostrar que por vocês (nem sei a que vocês me refiro, já que ninguém está a ler isto) faço tudo!

- Logo depois, reparamos em duas coisinhas que se destacam das outras coisinhas, cujos nomes são "Parvoíces de utiluisador" e "Parvoíces de confessiomario"... Pois é, nos aqui na DDD estamos uns mãos largas, e iremos transformar os nossos leitores de parvoíce em leitores de parvoíce que também são espectadores de parvoíce! É só clicar e veêm estes génios em acção!

- Continuando, temos hino! É ouvir, e admirar!

Mas o primeiro post do nosso regresso não fica por aqui! Ou melhor, o post começa aqui!
Recentemente, uma amiga voltou de uma viagem do país onde se vendem baldes de manteiga em tamanho familiar, aquele em que 99,9% da população é obesa e até tem direito a ter um nome enorme que se pode reduzir a três letras, provavelmente porque é mais fácil para eles memorizarem...
Adiante, dizia eu que ela voltou de uma viagem dos Estados Unidos da América, e ofereceu-me uma das coisas mais espectaculares, e ao mesmo tempo estúpidas, que o ser humano alguma vez se lembrou de criar...
Uma caixa de matal com as seguintes inscrições "JESUS ADHESIVE BANDAGES"
Uma imagem para verem que não minto:


É verdade! Pensos rápidos de Jesus Cristo! A invenção mais idiota de sempre! Ou talvez não... talvez tenha um significado simbólico como por exemplo servrem para serem aplicados no preciso local onde se formaram as chagas de Cristo, estando assim mais próximo do Salvador! Ou isso ou então só servem mesmo para aplicar sobre as feridas depois de uma bela tarde passada a brincar às cruxificações com os amigos!
Só mesmo o criador destes "pensos divinos" (piada fácil) o saberá...
Mas isto não fica por aqui! Não senhor, aquela estrela vermelha que veêm na embalagem contêm uma inscrição: "FREE TOY INSIDE!"
Abro a embalagem, e qual não é o meu espanto, quando ao lado de um tufo de pensos do JC, se encontra um bonequinho da sua imagem...
(que belos dedos tem o utiluisador)
O "boneco-messias" continha ainda uma abertura na parte inferior (não é nada disso que estão para aí a pensar) que servia para se introduzir no topo de um lápis... Para uma escrita abençoada nas aulas e testes talvez...

Despeço-me

P.S. - Agradecimentos à Soft (cujo post ainda aguardamos) pela publicidade fornecida no seu blog, embora não precisemos claro! Mas como ela preciso (dizem que aquilo anda meio morto...) cá vai: visitem http://no-fundo-do-sonho.blogspot.com ... Mas depois regressem à Triple D, o blogue que (não) interessa! (a ninguém)

8 comentários:

Jackie Balboa disse...

Aviso que, sendo este o nosso post de regresso, os comentários efectuados por vós deverão ser espectaculares!

Anónimo disse...

ola!
antes d mais nda quero agradecer pela tua insistência em tratares-me a mim e ao pessoal que lê isto por "ningúem".
tmb quero agradecer a tua publicidade e quero dizer-t q dps do q dissest nesa publicidade n volto a fazer publicidade a este blog :P visto q é tão conhecido, penso q n precisa d mais publicidade :P

bem, o post em si está mt giro xD começa a usar esse "boneco-messias" nos testes xD tlvz dê sorte! esses pensos-rápidos são o máximo! xD xD os EUA (n m lembro do nome completo do país) são uns malucos! gstei da tua descrição desse mm que país. deixa-me só acrescentar que esse é um país que tem cmo presidente uma pessoa odiável.

bem, o visual está mt bom, as novidades parecem promissoras, mt bm! :)

bjss :)

Anónimo disse...

opa desculpa mas n vai ser espetacular xD nao tive paciencia pra ler tudo pq é perfeito d mais pra minha capacidade visual e os meus conhecimentos a nivel dentario nao abrangem tao longa cultura d higiene dentaria...

mas posso comentar a nova estrutura :D

adoro o hino, curto das cores, tá mais formal, mas elaborado...muito bom mesmo! :D

keep going bros

confessiomario disse...

Queres um comment espectacular?

Ca vai disto:

UTILUISADOR


ps: eu e que ganhei a ultima vez que jogamos ás crucificaçoes já que falhaste o furo no centro da minha mao por meio milimetro!

Anónimo disse...

bem, vams la avaliar isto:

- as cores estao harmoniosas e cativantes, sao doces para os meus olhos (ms tipo gelados ou utiluisadores, pk d rest ñ gst d doces). tendo em cnta k usaram o vermelho k n publicidad e uma ds cores mais eficazes e d maior efeito d adesao, foram inteligentes, e louvavel k a tenham escurecido p ñ dr akele efeito cansativo d vermelho e axim fcams mais compenetrados n blog.

- o utiluisador cntinua optimo, podias ir p um show d ppl&arts a julgr pla capacidad d decoraçao e adorno.

- o confessiomário cntinua extremament bom (para a rita claro) e: VE LA S Ñ FLTS CM AS RSPNSABILIDADES D BLOG E VAIS MAIS VEZES A CARLA ;p

- o hino...epah...fz m rir bue, e a voxa cara, e inspirador, e dvertido, e poderoso...e um king kong ds hinos. e um hinozilla =) um senhor hino. fz m lmbrar as voxas parvoices diarias, a minh stora d ing d nono ano k sofria um corredor d morte enknt os alunos entoavam ixo, fz m lmbrar films comics....e bnito.

- as votaçoes com dicotomia ( ou votas OPTIMO ou votas PUTRIDO), vces vao mesm a favor d coisas anticonstitucionalissimamente extremas.
oia tb podiam fzr cm k saixe uma rapariga axustadora k imitia sons d arrotos d pc knd s votaxe cntra o blog =D

- os filmes, meus amigos, sao apenas pekenas estrelas cadentes n dia a dia dests herois nacionais.

p fim, o post, so tnh a dzr k ind bem k voltast p est blog, fzes d mundo ds blogs um local mais doce e xeio d dor d dentes, ta mesmo FIXE!!

sera k s puser um penso dexes v puder caminhar sobr a agua? temos k tentar eh eh

"jesus christ superstar" ;)

TE MUITO <3

P.S. knt ao teu regrexo ao blog:

"It's surprising how inspiring
It is to see you shining
Cause in the dark of the night you're all I can see
And you sure look like a star to me!"

Anónimo disse...

PEIXES!

Anónimo disse...

Acho bem que as dores de dentes careadas tenham voltado!!! Assim já tenho mais um blog para comentar... Ah calma!!! Eu tinha-me esquecido... Eu não sou ninguém.. não sei ler nem conheço este blog =P

LOOL

Ainda não vi o hino nem os vídeos.. mas já lá vou.. olha.. vou votar k este blog é uma verdadeira porcaria.. e se lá estivesse a opção em k diz k o blog não tem piada eu punha lá a bolinha.. (esta é verde e não está no canto do ecrã =P) lol

Quanto àquele produto vindo dos EUA (SoFt.. tbm nao me lembro =P)é o cúmulo sei lá de quê... é mm DUH!

Bem.. bjk*

Anónimo disse...

Ai ai, o as coisas ke eu nao fazia com esse boneco... Podias recriar a cena do crucifixo? Mas metias umas chamas á volta... acho ke era bonito de ser ver :D ...dps cortavas a cabeça do boneco, partias-lhe os braços e ameaçavas ke o novo anti-cristo está a chegar e com uma grande dor de dentes... nao?