quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Um reclame caricato...

by: utiluisador

Em primeiro lugar, parece que o meu último post teve efeito... Já existem pelo menos duas "Pessoas Que Gostam Uma Da Outra Mas Não Querem Assumir E Por Isso Mandam Indirectas Uma À Outra" que deixaram de ser "Pessoas Que Gostam Uma Da Outra Mas Não Querem Assumir E Por Isso Mandam Indirectas Uma À Outra" e são agora ex-"Pessoas Que Gostam Uma Da Outra Mas Não Querem Assumir E Por Isso Mandam Indirectas Uma À Outra"...
Gostaria agora de expôr uma situação bastante caricata, à qual foi exposto na noite passada.
Ora, estava eu a encaminhar-me ara casa, no automóvel da minha progenitora, e farto da estação de rádio que estava a escutar, sintonizei o aparelho noutra estação de rádio cujo nome não menciono por duas razões: a primeira é que aqui não se faz publicidade sem receber nenhum, e a segunda e que a Cidade FM processáva-nos...
Continuando, passados alguns minutos paasa um reclame publicitário em que associam músicas aos momentos do dia-a-dia, e então ocorre a tragédia... Portugal inteiro (ou os broncos que ainda sintonizam esta estação) ouve estas palavras: "Esta música é para quando estiveres sozinha com aquela pessoa..." (E aqui meus amigos, toda a moralidade existente tomba a pique, ouve-se a música) "I don't wanna do this anymore..." (para quem não percebeu: "Unfaithful" da Rihanna)
...
...
Um minuto de silêncio...
...

...
(Um minuto depois) É verdade! Pelos visto aqueles senhores acham que quando estamos na nossa intimidade com "aquela pessoa", a música ideal é a que fala do crescimento de objectos pontiagudos, que se encontram nos bovinos, na testa do companheiro...
Hmm... Sou só eu ou mais alguém acha que isso não é lá muito fofinho...?
Epah, é que acho que era um bocado parvo um diálogo entre um casal tipo:

- Amor, preparei-te uma surpresa!
- A sério? Ena! O que é?? que é??
(só por isto já é parvo, mas adiante)
- Vou sair e rodar pelos meus colegas de turma!
- Oba! Amo-te tanto!

Não me parece bem, nem correcto... (Se bem que acho que os colegas de turma da indivídua não partilham da minha opinião...) A não ser é claro que "aquela pessoa" a quem se referem seja um amante... Nesse caso já é mais lógico! Mas mesmo assim estúpido... A música fala do arrependmento por se estar a trair e não me parece que isso passe pela cabeça de ninguém nesse momento... Exceptuando se o companheiro traído fosse assim uma raridade monumental, tipo eu! Mas nesse caso a traição nunca existiria é claro...
Por isso ou os senhores dessa estação de rádio só têm a capacidade de associar as músicas pelo género de música que é, ou então enverdaram num plano sofisticado de eliminação de traições, ou seja, tentar passar um sentimento de arrependimentoe vontade de se atirar de um penhasco ao ouvirem a música (será que a Elsa Raposo tem rádio?)...
A verdade é que nunca saberemos (a não ser que alguém lhes pergunte) e como tal, fica a questão: "Porque é que há pessoas que coçam o rabo e depois cheiram?"

Despeço-me

8 comentários:

confessiomario disse...

a este post atribuiria a musica "we are the champions" dos queen! aperto de mao para todos

Anónimo disse...

E' msm estu'upido entao qnd se ta' c o clima e ela se vira querido ta's c os cornos :| mau mesmo !

Anónimo disse...

Primeiro: http://meu-meu-meu.blogspot.com

Depois: o comment propriamente dito =P

Tipo, alguém... alguém... me explika kem são as tais duas pessoas?? Obrigada pela atenção. xD

Sinceramente, sinceramente... já tinha reparado nessa cena da CidadeFm.. tens razão: seja em k caso for... não é nem fofo nem krido... Pronto... a não ser...a não ser... k um dos elementos já tenha cometido a dita cuja traição e então depois por consequência, se queira confessar e como tal, arranja uma musikinha alusiva ao tema!!
lool

Bjolas!!!*

P.S.: Tipo... essa pergunta é bastante pertinente =PPP

Anónimo disse...

realment...
o pessoal costuma aos momentos românticos as musicas românticas.. sem saber o q diz a letra xD
mas essa do "unfatithful" xD será uma indirecta? lol

bjss

Anónimo disse...

costuma aos momentos romanticos associar as musicas romanticas*

Exterminadora disse...

LOOOOOOOOL

Não pá isto teve bué piada


Haha

Isto é verdade ou tens mesmo uma imaginação fértil?

KISS

Ricardo disse...

Cornos?????? a crescerem???? mmmmmmmmmm
existe uma rapariga que diz k as musicas que a radio cidade dá é para raparigas n sei prk -_-

BIBA O PORTO

RIXÓXÓ

Anónimo disse...

luis luis !!
vou-te dar uma informação : os locutores da CIDADE FM são uns LABREGOS !!!
esses gajos e gajas nem jeito têm pa tar a cantar nas entradas dos metros a pedir esmola !!
o problema maior e que os gajos da CIDADE não fazem um corno e ganham um ordenadito bastante razoável !
filhos da progenitora deles!!
pois é !!
de acordo com este post do utiluisador o slogan da CIDADE não devia ser "MÚSICA À TUA MEDIDA !! "
mas sim "MÚSICA À MEDIDA DOS TEUS FUTUROS CORNOS APÓS A PASSAGEM DA PRÓXIMA MÚSICA !! " =p
despeço-me
ptt bem