terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Este Blog!!

Ui.....
O que se pode dizer deste blog?
Primeiro vou analisar cada um dos seus criadores:
confessiomario - um sujeito cheio de coisas para dar ao mundo, de uma inteligência nunca antes vista, um visionário, alguém par quem se olha e se diz: -epá, isto e que é um ser humano, isto é que se pode dizer que é um exemplo para a sociedade!
Confessiomario não tem um defeito que seja, não se pode atirar nada á sua cara! É impossível!
Com ele por perto as pessoas respiram melhor, quando têm frio, ele dá calor, quando têm calor , ele dá aquele fresquinho tipo ar condicionado(é tão bom)!
Se tiverem problemas tratem-nos com o confessiomario, ele nunca nega ajuda a ninguém, ele não cobra nada a ninguém aliás ele dá dinheiro a quem precisa!
Fisicamente é perfeito, face linda, como não há outra, cabelo com caracóis perfeitos e macios, o resto do corpo digno dos deuses, sem uma imperfeição! Há quem diga: "Deus no céu, confessiomario na terra"!
Todos invejam confessiomario, ele consegue sempre o que quer sem recorrer a terceiros!
É um exemplo a seguir!
Tem tido muito trabalho ultimamente, a educar uma pessoa, a mostrar lhe o que é a vida, os prazeres dela, ensinou várias coisas a essa pessoa como por exemplo, que não se podia satisfazer as necessidades fisiológicas na via pública, que se tinha de comer com talheres, que o piaçaba não era para tirar cera dos ouvidos nem para lavar os dentes etc...

Perguntam vocês quem é essa pessoa....
Nada mais nada menos que o outro autor deste blog, utiluisador, de quem vou agora fazer a análise:

utiluisador- fazia parte da parte rude de portugal, era mal educado (tirava cera dos ouvidos e lavava os dentes com o piáçaba)! Até que um dia conheceu confessiomario!

Aí tudo mudou!!!

6 comentários:

Jackie Balboa disse...

ui espera por amanha...

Anónimo disse...

XIIIIIIII... Oh utiluisador!!! Tu eras um javardo!!! Com o piaçaba?? Os dentes???!!!! AAAHHH K NOJO!!!
K horror...

Confessiomário, estás a fazer um bom trabalho... Fazes bem em educar esse homem de Neanderthal...[eu diria até animal...=P]

Continua assim que vais bem :P

E não se eskeçam k o meu blog existe: http://meu-meu-meu.blogspot.com xD

Bjolas

Sofia disse...

xiiii qta qualidade junta na mesma pessoa!! melhor, melhor, só mm aqui a avó :P e só n dizem "Deus no Céu, Sofia na Terra", pq Deus é do sexo masculino e eu não! :P

qto ao utiluisador, o meu netinho é um menino bom e às direitas!

bjss

Anónimo disse...

lool

isto já se está a criar um clima do género:

cabeludo vs prof de filosofia

tou doido pra ver a resposta xD

Anónimo disse...

Fraude! Publcidade enganosa! todas as vezes ke a besta do autor deste post escreveu confessiomario, referem-se a MIM!

Quanto á parte referente ao utiluisador, não tenho nada a dizer porque nao conheço bem o passado deste ser humano... Só sei ke ele se auto-proclama como óptimo...

Anónimo disse...

ERRATA DESTE POST:

-Onde se lê CONFESSIOMÁRIO, deve constar UTILUISADOR! (e vice-versa)

P.S. Mora xeira mal ;P

P.S.S. O Confessiomário é meu primo!

P.S.S.S. O Utiluisador é óptimo, o Confessiomário é extremamente bom, eu sou perfeita e a Maria Rita é a gorda =)