terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Não tenho namorada, irmão!

by: confessiomario

Já eu não tenho namorada!

É tao triste o meu dia sozinho, as flores estão murchas, o céu está cinzento, choro (pricipalmente quando bocejo)!
Ás vezes penso em ir para padre, se calhar tinha mais mulheres de roda de mim! AS MULHERES TÊM FETICHES! Com um padre atraente então, meus amigos chamem-me Amaro!

Depois reflicto e chego á conclusão que não sou atraente e que provavelmente do outro lado do confessionário, só vão estar senhoras com bigode e com o penteado inspirado em Paulo Bento!

Por isso amigos se a vossa estratégia e irem para padre para comerem gajas tipo Soraia Chaves, esqueçam!! A menos que sejam atraentes como José Cid!
Aí sim! Até a Madonna voltava a ser católica!

5 comentários:

Sofia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
ai... um padre atraente cmo o José Cid! Era a missa a encher tdas as semanas!!
o teu nick tmb está o maximo xD!!!

Sofia disse...

igraja a encher tdas as semanas* lol

Sofia disse...

igreja*

xD

Anónimo disse...

O José Cid é LINDO... e sou eu k o digo =PPPP

SoFt... a igraja... define sff...[hahaa...só pa dps nao dizeres k só eu é k erro =P]

Anónimo disse...

nao tens namorada olha... cada um tem akilo k merece !

xD

LOOL =P ganda gozo ;)