sábado, 17 de fevereiro de 2007

Casas de Banho Públicas

by: confessiomario

Lá vou falar sobre higiene! Já que tenho pouca, só me resta falar dela, para me sentir um pouco mais limpo já que estes suores que tenho na zona da virilha me fizeram pensar, eu decidi fazê-lo!

Casas de Banho Públicas - Gosto muito dos comportamentos sociais que lá se dão!

Urinóis -
1ª prioridade: ir para o urinol da ponta, o mais afastado para não passar por larilas, indo para o pé de outros gajos que já la estejam!
2ª prioridade: nunca olhar para o lado manter sempre os olhos na parede, ou então fechar os olhos se estiver uma daquelas publicidades da nova revista com a Pamela na capa (acho que ninguém se quer estar a aliviar e ao mesmo tempo a pensar na Pamela, pelo menos neste tipo de alívio)!
3ª prioridade: destruir as bolas de nafatalina com o liquido amarelo que sai do nosso organismo, é tão giro ver as bolinhas a desfazerem - se!!

Sanitas-
1ª prioridade: usar apenas em casos extremos, naqueles em que já nem se consegue andar com a concentração de degetos que temos dentro de nós!
2ª prioridade: se usarmos, pôr sempre papel higiénico á volta, pode ter lá estado o Alberto João Jardim antes de nós!
3ª prioridade: aconchegar o rabinho na parte de trás da sanita para que o cócó não bata directamente na água, a fim de não fazer aquele barulho "bloque", para não ouvirmos risos vindos de quem está nos urinóis, ou na outra sanita ao lado!
4ª prioridade: para evitar esses mesmos risos, e se notarem que o vosso alívio vai ser feito com banda sonora, igual á música dos 4taste, puxem o autoclismo ao mesmo tempo que o fazem! Não dá muito resultado, ouve-se na mesma mas sempre minimiza o barulho!
5ª prioridade: ao sair, olhar bem para as calças, podem estar sujas!

Lavatório
1ª prioridade: abrir a água de lado, e afastado para que quando ao abrir não haja ressaltos de agúa para a zona da nossa braguilha, criando aquele efeito que vocês sabem!
2ª prioridade: Quando o secador está avariado, e houve alguém muito inteligente, que não pôs
a célebre caixinha com os papéis em substituição do secador, limpem as mãos ás camisolas de dentro nunca ás calças nem á camisola de fora, cria o mesmo efeito que vocês sabem!

Irrita-me as pessoas que nos urinóis se põem exactamente ao meu lado, que olha para baixo com efeitos de comparar tamanhos!

Fico triste quando o ultímo urinol que está livre me vai encurralar entre dois velhos a olhar para mim com ar de quem me vão violar!

Rio-me de "bloques" vindos da sanita! De pesoas a tentarem disfarçar o seu alívio com banda sonora através do uso do autoclismo, e de pessoas que quando saem vêm molhadas na zona da braguilha, inclusivé digo coisas tipo: Ehhhh o utiluisador mijou-se nas calças!!

Aperto de mão para todos!! E beijinhos da minha avó!

5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, as casaa d banho publicas são qq coisa esquisita! o meu conselho é evitá-las a td o custo lol
nós raparigas n tms q nos preocupar cm urinois felizment lool

manda beijinhos à tua avó tmb :)

Anónimo disse...

Estas sao regras a respeitar entao no caso dos rapazes ui, no's raparigas n temos o problema de nos andarem a espiar lol

Jackie Balboa disse...

com que entao o utiluisador é uma pessoa que tenta disfarçar o seu alívio com banda sonora através do uso do autoclismo, e molhase na zona da braguilha nao é? aguarda...

Anónimo disse...

Agora é que vai começar a ser um Blog de jeito
rssrsrsrsrsrsr
Utiluisador vs Confessiomario
Quero ver o proximo post eheheheh.
Já agora lembrei-me k tenho k ir mijar
fikaram

Anónimo disse...

o melhor ate agora xD