sábado, 24 de fevereiro de 2007

Tormentos...

by: utiluisador

Hoje venho falar de um assunto que me atormenta desde o instante que tive conhecimento... Certamente muitos de vocês que perdem o vosso tempo a ler isto todos os dias já pensam "Oh não, já começaram as gravações da Floribella 2"... Bem, provavelmente devem ter começado secretamente para não ocorrerem atentados e manifestações às portas do estúdio, mas não, não é de isso que eu vou falar hoje...
O que realmente me atormenta é que hoje não sei o que vos vou expôr hoje no meu post... E apercebi-me disto há 3 minutos atrás enquanto estava a observar-me ao espelho e a admirar a minha optimicidade, por isso podem perceber o quão atormentado estou! Foi mais ou menos assim: "Cum catano, hoje sou eu a postar! Ah que se lixe, só mais 3 minutos..."
Por isso meus leitores, vou mesmo falar do assunto que vocês pensaram e vos alarmou... E que pensando bem me atormenta ainda mais que o anterior... A segunda temporada da Floribella... E desculpem estragar-vos já o dia (senão mesmo a vida) quando digo que vai mesmo acontecer! É verdade, uma fadinha sussurrou-me ao ouvido enquanto eu estava a dormir! Pelos vistos as milhares de cartas com ameaças de morte não assustam os nossos amigos da estação de Carnaxide que tão gentilmente nos brindam com a melhor ficção nacional todos os dias, e por isso vamos mesmo ter que continuar a levar com as novas gerações com fortes convicções de que a vida é maravilhosa desde que se seja muito boazinha e se acredite em fadas...
Pelo que sei, esta floribella terá algumas diferenças, sendo a mais excitante de longe o facto de existir um assassino contratado para matar a flor, aumentando drasticamente as hipóteses da nova série acabar prematuramente e com um final feliz! Mas não são só estas as supresas!
O número de potenciais namorados da flor aumentará para TODOS os elementos masculinos da série! E nem os operadores de cãmara escapam, nem os senhores encarregados da limpeza do estudio escapam! Todos terão a sua opurtunidade de tentar ser o próximo príncipe encantado da menina das saias bonitas!
Outra novidade será que a tia da nossa amiga adulta que se veste como uma petiz de 6 anos virá morar com ela! Sim! Parece que os benjamins da série plantam uma macieira no jardim por volta do Dia da Árvore... Mais tarde descobrir-se-à que está nova planta é maligna, o que resultará numa batalha até a morte entre a mãe e a tia da flor! Não percam os episódios em que elas lutam pela agua proveniente do solo do jardim para ver quem realiza a fotossíntese mais rapidamente!
Uma série a não perder! "Floribella 2", Brevemente!

Despeço-me

6 comentários:

Exterminadora disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Oh pá mais umavez a vida estragada... essa pepineira já ia ao ar não? LOL


Vou ter pesadelos a partir de hoje com árvorezinhas que querem ser as camp~eas do fotosíntese, sim.


KISS
[Tens cá uma piada LOL]

Exterminadora disse...

Olha, fui a primeira!

Tenho duas palavras:

BRU-TAL

haha.

Anónimo disse...

ta bue fixe mas olha...TOU.MA Á CÁGÁR!!!!LOL.agoraq a serio,continua CHAVALO!!!!!

Anónimo disse...

Sinceramente... tou enjoaaadaaaa da tal Floribella...mas pronto... k se há d fzr??? LOL

Agr..essa 2a série promete! Oh lala!!!

Olha lá? Kem t dixe k eras óptimo?? é k tenho a sensação d k estás enganado!!! =P

bjoka

Anónimo disse...

P*** DA FLOR !!
será que o francisco penim tem merda nos olhos ??
na SIC RADICAL , templo do nosso querido WRESTLING , fez um trabalho excepcional !!
chega à SIC , enche aquela estação de abortos ( pessoas mmo feias ) ex : teresa guilherme , etc... e de paneleiros ex : daniel nascimento , nuno eiró , etc ...
e aquilo parece uma casa de banho pública que não é limpa à cerca de mais ou menos não sei exactamente por volta de à 15 semanas 3 dias e 23 horas para ser mais preciso !!
isto é um ESCÂNDALO !!!
o drama ! o horror ! só aqui !
com os posts do utiluisador !!
@ IMAGENS REAIS
by artur albarran
ptt bem

Anónimo disse...

bm.. a floribella é mais para as crianças ne, pq a tv tmb deve ser para elas.. o pior é qdo vivems com essas crinaças e tms q ver floribella TODO O SANTO DIA!!! e qdo ela usa aquelas expressoes todas esquesitas do tipo: "tas cm cara d queijo derretido por cima d pão d há dois dias" ??!!!
e aqueles berros q ela dá d vez em qdo q mais parecem buzinas mm aqui ao pé do ouvido?! parece q no brasil houve uma floribella 2.. lgo aqui tmb é capaz d haver!! LOOL essa da tia da floribella ta o maximo xD

bjs netinho