domingo, 25 de fevereiro de 2007

Estúpido!

by: confessiomario

Para começar, venho-vos informar de uma coisa que pode mudar as vossas vidas!
Como não tinha nada para fazer fui a www.google.pt e pesquisei com o filtro de "paginas de portugal" e introduzi a palavra "estúpido" neste nada conhecido motor de busca! Ao introduzir esta palavra vi os resultados e não é que o 4º resultado tinha este link:
www.governo.gov.pt/Portal/PT/Primeiro_Ministro/Biografia/

Para já é o site oficial do governo e aponta também para a biografia do primeiro ministro português!
Ao clicar neste link deparei-me com uma breve nota biográfica do nosso saudoso primeiro ministro!

Isto é real, experimentem! (não se esqueçam que é em "www.google.pt" com o filtro de "páginas de Portugal" ) !

Quem é que ouviu aquela notícia da guerra de palavras entre Jaime Pacheco e José Mourinho? José Mourinho disse que Jaime Pacheco só tinha um neurónio e mesmo assim funcionava mal, Jaime Pacheco disse: "ele tem uma doença mental, acreditem"!

Mas para que é isto meus senhores? Estarem a injuriarem-se um ao outro para quê?
Toda a gente sabe que são os dois inteligentes e que já deram provas disso!
Aquela careca não engana ninguem, toda a gente sabe que aquilo tem mais de um neurónio, agora se funciona bem ou não , não me perguntem! Se quiserem saber até acho que as carecas em treinadores têm autoridade (experiência própria)! Agora o Mourinho nem careca tem! Tem ,mas é, um sobretudo que vale mais que o que algumas pessoas recebem por mês! Ele é que é inteligente! Um homem inteligente não festeja a conquista da Liga dos Campeões, um homem inteligente desafia os adeptos e não festeja! Era o que vocês fariam no lugar dele não era?

Claro que sim! É a máxima dos treinadores!
Aliás no curso de treinadores eles ensinam isso: "se fores inteligente e por acaso ganhares uma liga dos campeões, é proíbido festejar"!
Ah pois! Se festejas deixas de ser um treinador inteligente, passas a ser um treinador vulgar porque festejas junto dos adeptos que te apoiaram durante um ano inteiro!

Outra coisa.. se fores inteligente e porventura fores treinar para Inglaterra tens de fingir que falas mal Inglês que nem um imigrante Indiano! Tem que ser!
Se quiserem ser treinadores, sigam Mourinho e seus ensinamentos!
Se és careca és burro, se ganhas a Liga dos Campeões e não festejas, és inteligente!

"I am the stupid one"
Oh desculpem isto e o nosso primeiro ministro a falar em ingles! Desculpem!


4 comentários:

Anónimo disse...

looooool
essa pesquisa do google é o máximo xD
qto ao mourinho e ao pacheco, acho q n ha necessidade nenhuma d trocarem injúrias tão más... (viram o pontape q o john terry levou? coitado)!
o mourinho é mt inteligente!! n festejar a liga dos campeões é q é!!! isto agr vai pegar, vai ser moda!!!

p.s.: ja ouviram a musica sobre o mourinho q os ingleses cantam?

Anónimo disse...

Essa do google não tava mm nada a espera!!!

Agr..esse dois cotas escusam d andar a insultarem-se... É FEIOOO!!! =P

Eu se fosse ao mourinho até andava de luto por ter ganho a liga dos campeões!!! =P Assim é k é!
Quanto a neurónios... pronto...... é de pensar mt k o Pacheco tem tao pouco cabelo..portanto...os neurónios dele funcionam é demais!!! xD

[O Mr. Mourinho fala mm mal... lol]

Bjolaas*

E não eskecer: http://meu-meu-meu.blogspot.com

=P

*

Jackie Balboa disse...

eu escrevi estupido no yahoo e apareceu "http://dor-de-dentes.blogspot.com"... é por isto que o google é o motor de pesquisa nº1 a nível mundial...

Ricardo disse...

Portugal vai de mal a pior.
Agr os senhores de gravata tb são estúpidos...... fg .....