segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Cócó

by: utiluisador

O título era só para vos atrair que nem moscas...
Ora, hoje estava eu preocupado porque mais uma vez não tinha assunto para expor aos meus fiéis leitores (obrigado confessiomario!), quando, ao entrar na escola com o meu parceiro de blog, nos deparamos ambos com uma situação que nos iluminou e fez o confessiomario exclamar "excitadamente": "Tens que falar sobre isto hoje!"
Como grandes amigos que somos, concordei com tais palavras sábias, e cá estou eu para mais uma dose de revolta e estupidez!
O que se passou foi o seguinte: estava uma pedestre a bloquear a entrada, num diálogo com uma auxiliar de educação, com o intuito de visitar a escola que outrora frequentou... "Eu completei o 12º ano nesta escola em 1992" Dizia ela alegremente depois de observar, espantada, o sistema electrónico dos cartões magnéticos.
Porquê? Porque é que alguém acorda de manhã, 15 anos depois de ter saído da escola, e pensa "Hmm, estava-me mesmo a apetecer visitar o sítio onde me obrigaram a decorar 14158427821 nomes de rochas..." De certeza que ao mesmo tempo estava a comer Nestum de arroz (não digo Cerelac porque eu gosto muito) enquanto via os episódios repetidos da 2ª série de Verão dos Morangos com Açúcar...
Porque não visitar antes a Universidade já que é a última... Sim, certamente terá ido para a Universidade, porque senão não poderia estar a visitar a escola porque não teria tempo por ter um emprego que começa as 7 da manhã e acaba as 7 da noite...
E porquê 15 anos depois? É para reviver os melhores momentos da adolescência? Tipo "Foi aqui que urinei em conjunto com os meus amigos" "Ah mas isso agora é o gabinete do Director" "Sim , eu sei, dantes já era..."
E não me passa pela cabeça que daqui a 15 anos eu venha à escola e, depois de ficar espantado pelo sistema electrónico de exames anais que irão utilizar para abrir o portão, direi "Eu completei o 12º ano nesta escola no ano de 2015, agora moro ali naquele caixote..." ao que o porteiro robô me responderá "Sim, mas isto já não é uma escola... É uma casa de alterne..."

Despeço-me

P.S.- O impensável aconteceu! um cabeludo, com uma "séria doença grave" (petiçao d principio) proveniente de radiaçoes microondicas, que andava a planear a sua vingança desde o mítico dia dos "animais com memória", finalmente soltou um raciocinio esplendoroso plausível de ser capaz de competir com o nosso professor! Magnífico! Não percam os próximos capítulos desta guerra pela honra!

11 comentários:

Anónimo disse...

"cá pra mim o stor é q n estava com atençao pq ela ao ter dito ("viste adivinhei!") foi pq acertou ao calhas logo nao estava a prestar atençao!"

btw o post está...

vá...

optimpo :P

Heart of the Moon disse...

Epah sem comentários... Sim, na altura também era o Gabinete do Director...
-E estás a ver aquela janela... Estava a dar uma aula das boas...
-Mas aquilo é a casa de banho das gajas...
-E na altura também era lá: Tivemos umas aulas de Educação Sexual...
-Sim, mas das gajas velhas, tipos storas...
-Sim, foram feitas pela nossa stora de Filosofia... :P

Vá vou andando senão vêm laladas e a torto e direito...

Anónimo disse...

1º pardal.. "gajas velhas" ? para alem d desrespeitoso (s existir tal coisa) é mentira. há stora nvas!

2º netinho, este post está muuuuito engraçado xD!!! esse teu fim está mm o máximo!! xD
voltar à escola tlvz voltasse (entre a rodagem d um filme e uma cerimonia d entrega d premios lol), mas d certeza q n era às 8h da manha q voltaria!!! looool

bm, bjinhs!

Ricardo disse...

epa tanta filosofia aqui nos coments.
O que era memo fixe era a stora de Fil do ano passado com o stor deste ano. 5*.
Ficava memo fixe.
ehehehehehhe n vamos ter português :D

Anónimo disse...

Bem, para começar nao imagino muita gente a passar o "dito cujo" na cavidade rectal do porteiro para ter acesso a escola... sim eu disse ESCOLA porque em 2015 nao acredito que a nossa maravilhosa sociedade ja tenho progredido tanto ao ponto de tornar as escolas em casas de alterne (obrigado ultilimario por me explicares o ke era)...

Se o funcionário cujo tom de pele é igual ao dum tomate, e ke fala com voz rouca e diz... "Ide lá a paxar o cartão faxabor ó jovem" começar a dizer: "Alto lá jovem, nao paxxxou a piroca aki na minha cavidade rectal! "Adepois" nao podeis ir a comer ao bar jobem! Se bem ke ao passares aki a piroca ja estarás de facto a petiscar kualker coisinha ora não é berdade?"

E pronto fiz um comment deveras engraçado porque ja estou com vontade de me enterrar (nao na cavidade rectal do porteiro claro)...

Adeus dentes!!! Não se eskeçam de se lavar com muito Colgaite!

Anónimo disse...

Ah e ja agora, tenho de ir a papelaria para carregar o meu pénis com dinheiro para conseguir comer no bar :)

Anónimo disse...

Sinceramente...vi o título e estive quase para não ler...
Mas enfim... cm é kem é eu leio xD =P

Fg... ganda paciência pa voltar a escola logo pela freka..xiiii... amanha nao temos port e eu vou dormir + um bekita... Pk raio havia d ir + cedo pa escola pa passar + tempo com ela??

Epá..Nestum d arroz.... =S
Mas olha: eu tbm gosto MUITO de Cerelac =D... Ah.. e de Nestum com Mel :D

Em relação ao stor de fil: NO COMMENTS...mas não mesmo...

bjolas

Post mt mt fixe =D

Anónimo disse...

pq é q os comments do kaka estao mais comicos q o post ? xD

gozo pessoal! xD

Jackie Balboa disse...

dependendo do ponto d vista humoristico de cada um... a julgar pelo teu cada um k tire as suas conclusoes... =P

No gozo pessoal! xD =P

Anónimo disse...

espera por amanha! :P

Anónimo disse...

Bolas, la esta mais uma vez um contra-argumento dakeles ke eu nao percebo... e nao vou poder contra-contra-argumentar... pq se eu pudesse nao havia contra-contra-contra-argumente ke fizesse frente ao meu contra-contra-argumento... e pronto! Fika aki dito isto pa... e ta dito!