quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

A resposta à brincadeira de ontem...

by: utiluisador

É claro que o meu post de hoje se baseará na minha resposta ao fraquíssimo post (se é que se pode chamar post...) que o “grande” confessiomario escreveu ontem... (sim, eu sei que vocês não leram porque só os meus vos interessam, mas vão lá ler para perceberem o que irei dizer)
Ora, desde já gostaria de focar a genialidade com que o “grande” confessiomario nos prende ao seu post ao escrever “Primeiro vou analisar cada um dos seus criadores”...
Eu explico: esta “mente brilhante” escreve “Primeiro...”, logo, o leitor (apenas eu claro, já que sou o único...) pensa logo “Ah, ele disse “Primeiro”, ou seja, vai fazer uma pequena coisa sem graça para depois escrever um post hilariante...” E confere, de facto aparece-nos uma pequena coisa sem graça que lemos só para chegar à parte que realmente irá animar... Mas, qual não é o nosso espanto quando observamos que depois de terminar o assunto que confessiomario apelida como “Primeiro” vem a seguinte frase “Postado por confessiomario em 21:14”... De facto, mais uma desilusão a que este senhor nos começa a habituar... Mas um aplauso para as suas técnicas (ainda que sujas) utilizadas para prender o auditório...
Continuando, confessiomario começa a descrever-se, mas esquece-se de pequenos pormenores... Pormenores esses que Eu, grande utiluisador e vosso amigo de galhofa vos irá providenciar para que melhor compreendam como é confessiomario.

— “um sujeito cheio de coisas para dar ao mundo” – é pena que o mundo não queira nada dessas coisas...
— “de uma inteligência nunca antes vista” – nunca se viu tão pouca inteligência num ser humano...
— “um visionário”- que vê coisas onde elas não existem...
— “alguém para quem se olha e se diz: -epá, isto e que é um ser humano, isto é que se pode dizer que é um exemplo para a sociedade!” – alguém que devia ser apedrejado em praça pública para ser um exemplo para a sociedade não ser malcomportada...
— “Confessiomario não tem um defeito que seja”- excepto a falta de humildade...
— “não se pode atirar nada á sua cara! É impossível!”- ninguém lhe acerta com algo na cara porque não fazem pontaria por não conseguirem olhar para ele de tão feio que é...
— “Com ele por perto as pessoas respiram melhor” – melhor do que se estiverem com ele MUITO perto...
— “quando têm frio, ele dá calor, quando têm calor , ele dá aquele fresquinho tipo ar condicionado(é tão bom)!” – é tão bom para ele! Dependendo da altura do ano, a temperatura da sua flatulência altera...
— “Se tiverem problemas tratem-nos com o confessiomario, ele nunca nega ajuda a ninguém, ele não cobra nada a ninguém aliás ele dá dinheiro a quem precisa!” – É verdade! Se tiverem problemas, dêem um murro na boca dele que se sentem muito melhor! Ele não nega e ainda paga para isso!
— “Fisicamente é perfeito” - Observa-se num espelho partido coitado...
— “face linda, como não há outra” - Quem feio ama...
—“cabelo com caracóis perfeitos e macios” - ... bonito lhe parece! (não estou a mentir, basta verem a foto dele no blog...)
— “o resto do corpo digno dos deuses”- pensava que os Deuses eram todos perfeitos, não conheço nenhum que seja desfigurado...
— “sem uma imperfeição!” – Certo, eu já vi e são várias imperfeições, e não só uma...
— “Há quem diga: "Deus no céu, confessiomario na terra"!” – E não são poucos os que dizem isso! Aliás, não é a toa que lá em cima é que se chama “Paraíso”...
— “Todos invejam confessiomario, ele consegue sempre o que quer sem recorrer a terceiros!” – invejamos confessionario porque ele recorre a segundos e a quartos...
— “É um exemplo a seguir!”- Para quem não quer ter vida social!

E agora meus fiéis leitores... Confessiomario revela uma página do meu passado e tenta caracterizar-me também, mas acaba por se esquecer novamente de detalhes importantes... Mais uma vez, utiluisador mantém este blog vivo com alguma responsabilidade...

— “Tem tido muito trabalho ultimamente, a educar uma pessoa, a mostrar lhe o que é a vida, os prazeres dela, ensinou várias coisas a essa pessoa como por exemplo, que não se podia satisfazer as necessidades fisiológicas na via pública, que se tinha de comer com talheres, que o piaçaba não era para tirar cera dos ouvidos nem para lavar os dentes etc...
utiluisador — fazia parte da parte rude de portugal, era mal educado (tirava cera dos ouvidos e lavava os dentes com o piáçaba)! Até que um dia conheceu confessiomario! Aí tudo mudou!!!”

Em primeiro lugar... reparem com o primeiro confessiomario diz que eu lavo os dentes e tiro cera dos ouvidos com o piAçaba e depois diz que faço o mesmo, mas agora com o piÁçaba... É de facto o piaçaba e menos eficaz que o piáçaba pois não contém o acento no “a”... Para quem não sabe o acento é uma actualização que faz com o instrumento tenha uma maior eficiência...
Ah, e já agora confessiomario: o nome do instrumento em sim não é piaçaba nem piáçaba, mas sim PIASSABA... ok...?
Em segundo lugar, é verdade, admito... Houve uma altura em que eu satisfazia as necessidades fisiológicas na via pública, não comia com os talheres e utilizava o PIASSABA para lavar os dentes e tirar a cera dos ouvidos... Admito... E admito também que o confessiomario ajudou-me a superar essa fase quando eu o conheci... Sim, completei finalmente o primeiro ano de idade e desenvolvi totalmente a minha capacidade de independência e raciocínio, percebendo que as coisas que o confessiomario fazia eram estúpidas demais para se fazer... E deixei de imitá-lo... Mais um vez: Obrigado Amigo!
Por último, antes da despedida e talvez, ou não, um P.S.: (vês? É assim que se faz confessiomario...) uma descrição elaborada sobre mim:

- O UTILUISADOR É ÓPTIMO!

Despeço-me com um sentimento de vingança satisfeita...

P.S.— Desculpem a falta daquela galhofa a que tanto vos habituei desde as primeiras palavras deste blog, e também à enorme extensão do post... É que hoje isto foi mesmo um tira-teimas com o meu fiel parceiro de blog! O meu Rex como lhe chamo! Adoro-te confessiomario!

17 comentários:

Anónimo disse...

és um genio utiluisador! xD

confessiomario n fiques calado!

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL

vms resolver isto na rua xD

confessiomario disse...

que posso dizer mais? ele ta a usar o que lhe ensinei para responder! Ingrato! mas eu amo-o na mesma!

Anónimo disse...

LOOOL XD est post já ñ tem errata pk ta simplesmente perfeito!

tu es pior k os "nigrous" (p perceberem o som d plavra) k vem cm o plavreado: a tua mae e k...

(ah eskece, ixo es tu k dzes ;p)

kem ñ s mete ctg sou eu, criticas ai xeio d classe e intelectualidade cm a tua pitada deliciosa d humor negro.

ES OPTIMO!

e eu AMO TE MUITO! :)

P.S. Confessiomário e p aprenders a ñ t meters cm o meu menino =P

Anónimo disse...

digam o que disserem voces sao os dois igualmente estupidos..mas sim amam se..mas eu i a catarina estamos de olho ! Bom post =)

Anónimo disse...

pronto...UTILUISADOR P REI!

(pk Deus pode s xatear cm a minha heresia, e a monarkia instaurada em portugal cm o utiluisador so pod sr melhor k o estado actual d país)

Anónimo disse...

lololol gosto dos post dos dois

Anónimo disse...

oh rita pra pores um nome no teu comentario carregas onde diz "other" e metes "obesa" onde diz "name" na parte do "Choose an identity"

Anónimo disse...

ALtamente!!! Altamente mesmo!! Ganda tareia confessiomário!!! Finalmente sabemos a verdade sobre ti!!! =P

Utiluisador, fikarei eterna e indefinidamente grata por este esclarecimento...e realmente...esse teu 1º ano de vida deve ter sido muito conturbado com as más influências confessiomáricas. 'Tadinho... Mas viste a verdade a tempo xD

Desta vez sim: ok... admito: és óptimo... =PP
E tens razão...ele é uma desilusão =P

"o nome do instrumento em sim não é piaçaba nem piáçaba, mas sim PIASSABA... ok...?" - utiluisador, não sabia k havia "instrumentos em sim"... Pensava k não cabiam lá...
Estou admirada.

Eu não sabia k os acentos nas palavras eram actualizações e upgrades e tal às funcionalidades dos instrumentos... Sim sra. Cntg tamos smp smp a aprender!!! xD

Bjolaas

Post altamente!!! =D Continuem cm a saga xD

Jackie Balboa disse...

ok... recentemente fiz mais uma das minha pesquisas e parece que existem sites que dizem que a palavra é piaçaba e outros piassaba... Porque sou humilde, ao contrario d certas pessoas cujo nome começa por "c" e acaba em "onfessiomario" (não quero dizer quem é...), aqui deixo essa resalva, apesar de estar isento de qualquer culpa...
E mais uma correcção... afinal existe galhofa no post XD

Anónimo disse...

Obrigado Ricardo Silvao..sem ti nunca teria percebido..agora sim sinto me uma pessoa feliz e realizada..nao sabes como fiquei feliz..nunca vou ser caoaz de te pagar este favor..Obrigado!

Anónimo disse...

Utiluisador: processa o confessiomário sff... É um conselho de amiga =P

Anónimo disse...

obesa! como tiveste capacidade mental para te lembrares d responder ao meu provocador comentario ? :o tou chocado...estes blogs d hj em dia têm com cada coisa ! ...

Sofia disse...

LOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

Já não bastava a rivalidade Confessiomário vs Utilizador parece que temos um duelo do tipo Rita vs Silvão...

É klaro k toda a gente sabe k kem ganha é a Rita =P xD

Anónimo disse...

Bem... sim... esperemos ke isto fike por aki, ja nao aguento mais posts destes... o ke vale, é que confessiomario nao recorre a terceiros, LOGO, NAO VAI HAVER UM TERCEIRO POST sobre este assunto espero eu...
Estava eu na expectativa de vir para aki ler um dakeles posts habituais ke so pessoas com QI superior 200 (como é o meu caso) conseguem decifrar, e deparo-me com uma sequela do Rocky Balboa? Va la, meus keridos boxers... hmm isto soa mal... practicantes de boxe pronto... vá parem lá de se insultar...

Anónimo disse...

a ramba da gordura n diz nada ja percebeu q nao vale a pena :P

lool tou a brincar ritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ok nao estou xD