terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

O Dia dos Namorados

by: utiluisador

E porque não tenho nada para fazer neste dia de nascimento deste pequeno blog que ainda tem dentinhos de leite e por isso se tiver dores podem-se logo arrancar os dentes, vou demonstrar a minha indignaçao sobre o acontecimento que vai ocorrer amanhã... O Dia dos Namorados! Sim, tenho namorada e deveria estar pleno de alegria e satisfação por poder desfrutar de todo o meu amor e dedicação por ela... MAS NÃO TENHO TODOS OS OUTROS 364 DIAS (365 NOS BISSEXTOS) DO ANO PARA ISSO? Para quê inventar uma data se todos os casais ja têm as suas próprias?? É preciso descer tão baixo para vender alguns peluches e coisas fofinhas?? É que ainda por cima metem o dia na melhor altura do ano para as superfícies comerciais!! Fevereiro!! "Toca de desembolsar porque o mês é mais curtinho e por isso recebes mais cedo... Va lá amor não custa nada, é so passares fome no dia 25 até ao 28... sempre é melhor que até ao 31..." Quem se lixa? O namorado que só vê peluches nas montras e nada de mais original...
Resumindo: MATEM O VALENTIM!

P.S.- Mas vai ser tão fofinho =)

2 comentários:

Anónimo disse...

esse valentim é um maluco!
mas esta data n existe pu causa das superficies comerciais!
é pu causa do valentim!
esse maluco! mas oia, o homem, é um santo! 5*


xD ... aiaiaiaiai!

Anónimo disse...

Achas bem arrancar dentes a bebés??? Sinceramente

Mas tens razão: com tanto dia no ano porquê só hoje?