sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Calos

by:confessiomario

Estava hoje numa aula quando olhei para a mão de uma colega minha e vejo um calo na parte mais proxima do dedo indicador da ponta do dedo da asneira da mão direita! Que surpresa me causou!

Perguntei eu: Esse calo provêm de quê?
Responde ela (com toda a naturalidade): Ah! Isto e de escrever! Tu não tens?
Pensei eu logo: será que ter um calo na parte mais proxima do dedo indicador da ponta do dedo da asneira da mão direita é assim tão normal, será que sou o único que não tem?

Não acreditei e fui confirmar observando outra pessoas! E não é que quase toda a gente tinha, uns maiores outros mais pequenos mas toda a gente tinha o calo na parte mais proxima do dedo indicador da ponta do dedo da asneira da mão direita!

Fiquei pensativo: será que pego no lápis de maneira diferente?; será que eu escrevo menos que a maioria das pessoas?; será que uso mais o lápis para tirar macacos do nariz do que propriamente para escrever? Se calhar tenho algum calo no interior do nariz, tenho de ir verificar..........

Imaginem que está uma música dos 4 taste a tocar, enquanto vou ao WC e verifico por intermédio da pessoa com quem mais falo, o espelho!
Imaginem a música!
.........................................
....................................
...........................
................
........
...
.



Voltei! Não tenho calo nenhum no interior do meu nariz, tinha alguns macacos, mas calo não tinha!
Que problema este com que me deparei hoje, será que isto de escrever no blog também dá calo! Se calhar vou deixar me disto!


Existem pessoas com calos na parte mais proxima do dedo indicador da ponta do dedo da asneira da mão direita , ou na esquerda(se canhoto)!
No mínimo inacreditável! Ou entao vocês vão pensar: "epá este confessiomario não tem credibilidade nenhuma, nem calo na parte mais proxima do dedo indicador da ponta do dedo da asneira da mão direita tem"!

P.S.:1º Desculpem chamar música ao que os 4taste fazem! 2º O utiluisador e mais credivel que eu! Ele possui um calo na parte mais proxima do dedo indicador da ponta do dedo da asneira da mão direita!


7 comentários:

Anónimo disse...

calos? Acho q n tenho lol
andas a tirar muito os macacos do naris, n digo nada d jeito adeus meu amigo confessiomario

Anónimo disse...

Eu..guloso que sou..ate tenho dois calos no mesmo dedo.indicador..e tal..!
Mas quando e' q falas do meu problema..?..Sim..eu tenho um bocadinho de SIDA na perna !!..ve la isso..q pode ser q ainda ganhe uns trocos a' conta da doença..
Adeus Marinho*

Anónimo disse...

Fdx eu nao tenho calos no... hmm dedo da asneira mais proximo da ... ponta do dedo da asneira ao lado do indicador da asneira do dedo do indicador do... pronto nakele sitio! Pelos vistos Deus estava numa de greve quando nos fez... ahh o Sao Pedro comeu-me os flocos todos, agora vou-me vingar nestes míseros mortais ke estou prestes a fabricar... e ai nascem "Os escolhidos" ... akeles ke nao tem calos nos dedos mais proximos das asneiras dos indicadores das pontas das asneiras das... coiso, nakele sitio...

Bom post utimariozador... hmm... confessioluis? Baaaah

Jackie Balboa disse...

é vdd sim senhor, eu tenho um calo na parte mais proxima do dedo indicador da ponta do dedo da asneira da mão direita!! Mas é um calo óptimo! xD

Ricardo disse...

Sera que as pessoas que têm calos no dedo blablabla(sim pois eu n tenho ) é por causa de d escreverem???
Eu não sei, se fosse a ti pesquisava mais sobre isso

Anónimo disse...

Perdidamente

Anónimo disse...

eu tbm tnhu um calo aí [nao digo isso td pk dá imenso trabalho e ainda fikava com calos na ponta dos dedos das duas maos so por ter de teklar tanto =P]

E já agr.... tu não és credivel !!! =P

E + uma coisa... dsculpem o coment retardado =P

LOL