terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Ideias!

by: confessiomario

Será isto o auge da estupidez? Ontem ia a andar e piso um presentinho de um cão que costumo ver por aquelas bandas (é simpatico) e pensei, olha vou criar um blog! Falei com o utiluisador expus lhe a situação e ele vira se e diz : - deves ter pisado fezes!
Eu: - Como e que advinhaste?
Ele: - Para teres uma ideia dessas!

Eu virei costas e pensei:- acho aquilo foi um sim!

Por isso peço a toda a gente que quando estiverem com falta de ideias, quando a creatividade estiver em baixo, ponham o pé em cima de uma coisa que cheira mal e que é castanha!

Surgirão ideias como esta que tive!!

P.S.: Atenção porque se as fezes forem secas as ideias que por ventura surgirem vao parecer as ideias que o Claudio Ramos tem! Acho eu o cócó do cão dele já sai seco do rabinho!

1 comentário:

Anónimo disse...

á canina