sexta-feira, 16 de março de 2007

Abelha Maia !

by: confessiomario

O que eu vi hoje foi de facto marcante!
Devem conhecer o jornal gratuito, METRO! Para que não conhece é um daqueles jornal, que página sim, página não, tem publicidade, aliás e assim que ele se torna gratuíto!
Estava eu a ler este jornal no intervalo (digo isto porque estava lê-lo na aula de Portugês e porque provavelmente a minha professora vem ver isto) quando na capa vislumbro:
"Lisboa tem níveis elevados de pólen"!

Vou deixar que reflictam acerca disto!

....

Já está?


Ora bem atendendo ao facto de que a noticia só aparecia na capa e que na página indicada não estava nada a refernete á mesma!
Pergunto - me:
  • Será aquilo o enigma do dia? Daqueles passatempos que este tipo de jornal costuma pôr ao lado do horóscopo que por acaso é igual ao hóroscopo de á três semanas!
  • Será que a onde se imprimem este jornais é o mesmo sítio onde se imprimem o conhecido boletim "Borda d'Água" e aquilo não passa de um erro de impressão?
  • Será aquilo um apelo para entrarem mais abelhas na cidade e consequentemente as pessoas a abandonarem?
  • Será aquilo obra de um engraçadinho que quis gozar com o seu patrão e com a sua relação com as drogas?
  • Será aquilo o boletim de narcóticos para eles saberem as zonas melhores para arrumar carros?
Cheira - me que a última hipótese é a mais pausível! Eles também merecem! Existe o boletim metereológico, existe o das marés! Porque é que nã pode existir o boletim para os narcóticos? Eles também precisam saber onde há mais pólen! Como e que se governam?

Fica assim! Quem não gosta não snifa!

Moca para todos!!


33 comentários:

Anónimo disse...

LOOOL.. eu fiz um post sobre anestésicos...e foi parar às drogas..enfim..continuando...
Opá.. deixem lá as abelhinhas ir para Lisboa.. são tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooo fofinhaaaasssss =P loool

Sabes que o facto de não aparecer mais nada de jeito concernente a esse título pode ser justificado por um dia destes aparecer a dita "notícia" numa página kker...
Bem... o jornal cá para mim "meteu água".... é o que dá andar nas bordas =P

Mas olha que é mesmo capaz de ser uma mensagem quase codificada para o people aí meio e tal alucinado...

Dá que pensar =P

Bjoka xD

Anónimo disse...

tou a ver q hj o pessoal ta virado para as drogas... pq será?! hmmm..

LOL o enigma do dia..!

realmente o horoscopo do METRO é o máximo! Pq o q é dito hj para o signo de Escorpião foi dito ontem po signo do Aquário! xD mas n deixa d ser a sua graça lol

é uma msg codificada sim senhora! teresa, dps d falar d anestésicos e isso ir dar às drogas, será q n consegues descodificar a msg? :P

bjss

Anónimo disse...

Tu sabes lá o q é polen crl! nao ves um corno à frente dos olhos! "Abelha Maia" e fala-me em jornais! é o q eu digo... nao se aproveita mmo nada! qualquer dia és um utiluisador!

Anónimo disse...

Pois...realmente não sei o que se passa... Foi bastante coincidência eu fazer um post daqueles e depois pimba! chego cá e deparo-me com isto. Andamos todos em sintonia..LOOL

SoFt..estou a tentar descodificar a msg..tem calma... eu preferia que fosse uma sms =P LOOL


Ehhh.... oh eu próprio... cala-te! Só mandas essas bocas pk queres ser tão bom como o confessiomário ou o utiluisador...

Bine... bjk

Anónimo disse...

eu n t percebo "eu proprio"... dizes tão mal do blog e dos posts, mas insistes em vir cá e lês tds os posts... dizes mal mas acabas por ser das pessoas q mais comenta.. incrivel..

Anónimo disse...

Pois é!!! e ainda por cima estás smp atento ao k nós dzemos...pois

Se somos assim tao despreziveis pk nos das tanta importancia?

Anónimo disse...

eu nem sei quem sao voces pa! ninguem vos chamou pa conversa! O blog tá aqui é pra ser comentado.. acho é incrivel como é q voces conseguem achar piada a estas "piadas"...

Anónimo disse...

Ent nao te armes em estupido pk é isso mm k tu és... mlhr.. tu nao comentas o blog.. tu criticas as pessoas que postam aki.. por isso cala-te... nao te metas tu aki
tens a mente fechada e és um inculto... és pior k um velho!

Anónimo disse...

ngm nos xamou para a conversa - curioso..antes de tu apareceres armado em otário (leste bem OTÁRIO e se kiseres + tbm se arranja), nós já ká estávamos... kem está mal - TU - k se mude

confessiomario disse...

se eu pusesse o titulo: "a historia das fezes" tu, "eu proprio" serias o big bang!

Anónimo disse...

boa confessiomário!!! mas ele nem pra estrume servia...

Anónimo disse...

eu próprio: és o CÚMULO DA NULIDADE!

Anónimo disse...

esta gente tá toda sobre stress pa! e pela escrita sao miudas! até admira como é q ha gajas a defender esses dois abortoes! confessiomario quantas horas tiveste d pensar pra escrever essas duas linhas ?

Anónimo disse...

ninguem nos chamou para a conversa?!
tmb ninguem t tinha chamado e isso n t impediu d vires cá disparatar cm o pessoal.

uma coisa é uma critica contrutiva, outra é insultar.

Anónimo disse...

AAAAH..nós é k tamos com stress...ok..mas não fomos nós k em outros comentários em 5 palavras punhamos 6 palavrões!!!

Portanto: o ordinário aki és tu!

Já agr.. se eles são "abortoes" cm tu lhes xamas... eles ao menos são alguma coisa... enquanto que tu... és um monte de matéria orgânica (ou melhor...nem para isso serves)


Exactamente SoFt.. ele está aki só para chatear!

confessiomario disse...

sou abortão nao é? o sim ganhou no ultimo referendo e normal que tenha miudas a defenderem-me!

Anónimo disse...

geralmente os "abortões" sao os q têm medo d dar a cara oh monte de esterco!

Anónimo disse...

esse gajo é um pacóvio k nao sabe gozar a vida e tem inveja do modo como os otros a vivem!

Anónimo disse...

Pessoas q usam expressoes como: "és um monte de matéria orgânica", ou
"és o CÚMULO DA NULIDADE!" nao mereciam comentar! voces preferem ver as meninas a dizer bem só pra serem simpaticas (a tal cena q é incrivel tendo em conta a vossa cara), do q terem um gajo a dar-vos trabalho! meninos pa...

Jackie Balboa disse...

o eu proprio é tão fixe.. não sejam mauzinhos...

Anónimo disse...

Olha kala-te tá bom!!? kala-te!!! tu és mt estupido... tá te a doer né?? pois...

e nao é por nada..mas isso tá escrito numa linguagem um tanto ou quanto idiota e kuase ilegivel!!

RESIGNA-TE AO SILÊNCIO!

Anónimo disse...

o utiluisador.. cm sempre...razoável.. =P

Anónimo disse...

Let's get ready to rumbleeeeeeeee

Anónimo disse...

Levem isto pelo lado positivo, os posts onde esta besta posta, sao os mais polemicos :D

Anónimo disse...

Acho que devemos agradecer ao eu proprio! Diz-nos qm es para te podermos abraçar :) E qm sabe, destruir a tua cara e fazer uma nova :D

Anónimo disse...

yah...pk as tantas deixamos d comentar o post pa comentá-lo

Anónimo disse...

yah....isso d por-lhe a cramalheira em obras é interessante

Anónimo disse...

realmente... os posts onde ele comenta são os mais concorridos lol


ha algum problema em as raparigas defenderem o seu ponto d vista?!
tem q ser rapazes é? e por razao eles são menos "corajosos" por nos deixarem responder e n responderem eles? será q as respostas estão-t a incomodar e preferes jogar aos palavrões?

Anónimo disse...

yah SoFt.. é k sabes eu proprio, esse joguinho reles... é mt básico.. e ao contrário do que pensas, também sabemos jogá-lo... mas não queremos descer até ao teu nível bastaaaaaaante baixo...

Anónimo disse...

elas postam d 5 em 5 segundos e depois sou eu q nao tenho vida! vemo-nos no proximo post!

Anónimo disse...

ÉS ESTUPIDO E BASTA

TU NAO TENS VIDA !!!
és estupido demais para ter vida...nem ke seja passar dias inteiros no blog!

Anónimo disse...

chegou a hora do adeus iiirmãos vamos partir!!

até ao próximo post ataum

Anónimo disse...

abrcos à esquerda
back soon