domingo, 25 de março de 2007

Bigodes que Sarnam

Tão giro! Se me pedissem para sair do meu pais, eu rejeitava! É tão bom viver em Portugal, as pessoas, o sistema, os bigodes! O da minha avó até é bonito, mas nada como o bigode de António Sala que ainda hoje (2007) permanece naquela carinha laroca! Uma cara que por sinal não mostra nada um senhor corrupto que faz parte da SAD do Benfica!
O nome deste senhor devia ser António Casa de Banho e não Sala, se apelarem ao sentido olfactivo, percebem!

Mas este país nao tem só coisas boas como o bigode do António Casa de Banho! Tem também coisas +/- como o Avô Cantigas que é uma mistura de Ronald Macdonald com José Socrates! Eu até compreendo! O senhor tinha de ganhar a vida, uma hipótese era ir para o Macdonald´s outra era ser aldrabão! Escreveu umas canções e juntou as duas hipoteses! Um génio!

As coisas más são infinitas em Portugal! São mesmo infinitas! Quando é que acabam os Morangos Com Açucar?
Essa série até trouxe alguns talentos á tona! É pena não ter havido um Morangos Com Açucar na época em que José Cid tinha borbulhas, talvez hoje não fosse cantor mas sim actor, ao menos não "sarnava" o juízo a quem tem borbulhas hoje em dia!


As coisas boas do nosso país para além do bigode do senhor Casa De Banho, sou eu que ontem tive com duas raparigas num quarto de hotel numa noite excepcional! Foi tão bom! Uma era parecida com a Marisa Cruz a outra com a Pamela Anderson! Nunca mais me vou esquecer daquela noite escaldante, depois bati com a cabeça na mesa de cabeceira, acordei e lá tive de ir limpar a cama!




Não sei se repararam mas usei o verbo "sarnar" neste post, influências da minha avó! Tem um bigode tão lindo!

16 comentários:

Anónimo disse...

O José Cid... actor.. hmm.... sinceramente...acho que era ainda pior...

Uiuiui..os bigodes =P

Anónimo disse...

josé cid actor?! xD nem quero pensar :P

oia lá... de que avó falas mario? :P

Anónimo disse...

tu adoras o jose cid pa!

Anónimo disse...

" Anonymous said...

tu adoras o jose cid pa! "

ups esqueci-me d por nome, sorry...

confessiomario disse...

da minha avó dos posts uma avó que nao existe!!

Anónimo disse...

Andas a fumar pouco andas...

Anónimo disse...

talvez sniffe =P

Anónimo disse...

sim SoFt... és tu k tens bigodes =P

LOOL

no gozo xD

Anónimo disse...

o josé cid tem aquela voz angelical de bagaço :) que lindo

ou tlvz naum tenha loool... ta a ficar velho tadito, a voz já n é o q era!


uma avó q s preze TEM BIGODES DE VEZ EM QDO DONA TERESA!

Anónimo disse...

Sim...voz d bagaço..xD

VODKAAAAAA


mas olha... okok..tem k ter alguns bigodes...mas ñ são bigodes tão grandes k mais parecem os bigodes d um gato..............

Anónimo disse...

não me pronuncio perante tal declaração

Anónimo disse...

"Quem cala consente"

Anónimo disse...

e quem diz "quem cala consente"
n diz nada de jeito e mente


AHAHAH lol

Anónimo disse...

chega-lhe aí...
Diz tudo aquilo que esta gente precisa de ouvir mas ninguém tem coragem de pronunciar.
beijos

Anónimo disse...

E qm discute bigodes para fingir ke nao o tem e' pq tem as maos amarelas! ahhaha

Anónimo disse...

GRANDE LATA EM CHAMAR-ME MENTIROSA

Tipo: Olha quem fala!!!!


=P