domingo, 4 de março de 2007

Danças?

by: confessiomario

Como não tenho tema para este post e os temas que tenho vindo a escolher têm vindo tirar qualidade a este blog, já de si com pouca qualidade. Estou-me a lixar para isto!!
(isto era só para arreliar um bocadinho o outro autor deste blog)!

Não sei se já analisaram bem o que se passa nas discotecas de Portugal, especificamente, em Lisboa!
Acontecem tantas coisas só numa noite!
Primeiro é a grande odisseia de escolher um sítio para onde ir, em segundo é sempre chato ser barrado em tudo o que é sítio e ter de andar de um lado para outro só porque não há consenso sobre o próximo sítio onde tentar entrar!

Finalmente, entra-se! Mas mesmo só porque o porteiro é simpático e já tem alguns copos no bucho!

Lá dentro....
Começa-se por dar a volta da praxe para conhecer o sitio onde entramos pela primeira vez, e para olhar para as pessoas do sexo oposto, na esperança de encontrar alguém com quem ter um "flirt"!
Depois, escolhe-se um ponto de referência, para quando já tivermos com algum alcool no sangue, sabermos para onde vamos pedir ajuda para nos indicarem o caminho até á casa de banho para sujar a sanita com elementos do jantar (que por acaso, tinha pratos com "natas") misturados com alcool!
Depois vai-se em busca de uma rapariga que nos dê bola, que esteja afim de dar uns beijinhos num mero desconhecido, é o auge da confiança não acham?
É do tipo:
- Olá! Danças?
- Tá bem!
- Como te chamas?
(atenção que isto é dito ao ouvido aos gritos enquanto dá o remix do David Guetta "Fuck Me, I´m Famous")
- Eu sou a........ (interrupção feita por um beijo, daqueles nojentos)

Porque é que nunca se fica a saber o nome da rapariga? Ou se fica a saber o nome dela mas no mesmo instante se esquece? Fica ao vosso critério!

Existem outros casos em que as raparigas são "velhacas", se atiram de cabeça e quando o rapaz já tem a certeza que pode avançar e avança, e ela lhe dá uma barra!

Rapazes! Como agir numa situação destas?
O confessiomario diz-lhes:
Disfarçar ao máximo, fingir que não queriam nada com ela e continuar a dançar como se não fosse nada com vocês! É isto que têm de fazer, ainda mais se tiverem amigos por perto! Acho que não querem ser gozados por não terem conseguido engatar uma gaja!

Passando á frente....
Ontem saí á noite! Foi giro! Andamos na tal odisseia de conseguir entrar em algum lado! Conseguimos depois de andar quase 500 km!
Entrámos num sítio com um porteiro simpático que não nos barrou, a única condição para entrarmos foi fazer uma fila Indiana e entrarmos a pares!
Entramos...
Voltinha da praxe: música, dança, bebida, rapazes, raparigas, beijinhos, etc....

Qual foi o meu espanto e revolta quando vejo dentro da discoteca um senhor de descendência Indiana a vender rosas! (aí percebi porque nos mandar fazer a fila Indiana á entrada)
Revoltado pensei: "o que é isto? Andei tanto tempo para entrar em algum lado e depois vejo vendedores ambulantes dentro da discoteca!"
Eu não tenho nada contra eles até acho que têm de ganhar a vida! Só não percebo porque é que os porteiros das discotecas deixam que alguém a vender rosas e a importunar os clientes da discoteca, entre!
Será que se eu me vestir mal e tentar entrar nas discotecas com rosas na mão e dizer "ké frô?" entro em todas as discotecas? Isso pouparia muito tempo! Depois lá dentro, despia-me, ficava com a roupa normal e ainda usava as rosas para engatar raparigas!

Beijinhos na testa para todos! Digo isto porque sei que a Manuela Moura Guedes não vai ler este blog!
Já agora, Manela se leres isto comenta para eu mudar a despedida do post para: "tiros na tola para todos"!

6 comentários:

Anónimo disse...

loool

tu és dos poucos q nao te podes queixar :P :D

esqueceste-te d falar dos gajos grandes q dançam e se despem em cantos obscenos das discotecas e q depois d serem corridos ainda conseguem voltar xD

Anónimo disse...

e q odisseia!!!
lol

Exterminadora disse...

LOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

quem mostra os mamilos em publico por duas vezes i escapa de levar uma sova e' que merece acima de tudo um homenagem..um beijinho a todos os aventureiros da noite que desafiam o staff..

Anónimo disse...

No comments..ou mlhr: CARILLL!!!

=P


Essa do indiana man... não tava a espera xD

Anónimo disse...

Porra fartei.me de andar nesta noite e de saltos !
aINDA ME DOEM OS PE'S :x