quinta-feira, 8 de março de 2007

O dia do "ser inferior"...

by: utiluisador

Antes de mais, quero que todos me dêem os parabéns pela grande nota que tive no teste de FQ: 16!!! Só é pena ter sido de 0 a 100... =S
A meu ver, hoje é um dos dias mais parvos do ano... Hoje é o dia da mulher, e não é parvo por ser um dia dedicado à mulher, nada disso! É sim um dia parvo só pelo facto de existir um dia "dedicado" à mulher... Eu explico para que não hajam mal-entendidos:
Para quê criar um dia num ano que tem 365 (ou 366) que é só para as mulheres? É como o dia da criança, para quê? É mais uma táctica rasca para mostrar que "os homens são superiores"?
"Nós mandamos no mundo, damos um dia aos de género inferior para se sentirem felizes e não se suicidarem com desespero..." É isto? É que não vejo nenhum "dia do homem" no meu calendário dos morangos com açucar... E eu ainda fui confirmar num calendário a sério porque no dos morangos dizia "Não te esqueças de ver hoje a tua série favorita que não é a floribella!" nos dias todos...
Já estava a fugir ao assunto, voltando: É que depois não é só o "dia da mulher", é também a sic mulher, o serviço da ok teleseguro para as mulheres, entre outros... "Adira aos nossos serviços e prove que você e as do seu género só servem para esfregar o chão da cozinha!" Que parvoíce! Porque que criam coisas para faze-las inferiores quando o que elas querem é igualdade de direitos? À pois, porque se querem igualdade de direitos acabam-se esses cócózinhos de serviços especiais e dias próprios que vos fazem sentir tão bem mas que revoltam todas as pessoas no mundo com a mesma opinião que eu... (cerca de três...)
Porque é que as mulheres (e as crianças) não podem ter 365 (ou 366) dias por ano para elas como todos nós?
Ou se não der para fazer isso criamos o dia do Homem também...

Mas depois os larilas ficam com o resto do ano...

Só se criármos o dia da Rabichice...

E quem fica com o resto do ano?

Os indecisos...?

...

Despeço-me

19 comentários:

Anónimo disse...

Grande nota sr. senhor ! :]

Anónimo disse...

sim senhor *

Anónimo disse...

Gostei...
e o final foi só rir...lol

mas é k criam dias pa tudo e pa nada....todos os dias são bons para se elevar as qualidades dos seres humanos

Bjoka

Sofia disse...

essa cena d atendimentos especiais para mulheres é uma grande treta, agr dia da mulher acredito!

são precisos dias cmo este para relembrar às pessoas a porcaria de machismo q se vive neste mundo. a mania q os homens têm de serem "superiores".
Agr pergunto eu... as mulheres têm dificuldade em encontrar trabalho pq é dada prioridade aos homens, qdo é pa despedir as mulheres são as q têm mais desemprego pq mais uma vez é dada prioridade aos homens, qto aos salários as mulheres ganham menos, chegam a casa e mtas vezes há aquele preconceito d q o homem n faz nda em casa pq isso "é trabalho de mulher!"... dps disto td ainda têm a lata d vir dizer q as mulheres são "inferiores"! Pq mtas mulheres trabalham o dia inteiro no seu emprego, chegam a casa e ainda têm q tratar dos filhos, marido, casa, recebem menos e NEM ADMIRAÇÃO OU RESPEITAM CONSEGUEM GANHAR!

É realmente preciso ter mta lata!
É estúpido e prnt!

Ao dizer isto n estou a criticar ninguém (nem o teu post netinho lol), nem estou a ser feminista, apenas estou a defender o q acho q está mal... que é o facto de as mulheres não serem reconhecidas e ainda por cima serem mtas vezes enxovalhadas!

Sofia disse...

eu disse "Agr pergunto eu" mas n perguntei nda xD

pergunto agr.. acreditam mm que há o sexo fraco/inferior ?

Jackie Balboa disse...

atentem senhoras que estou do vosso lado quando digo que nao gosto dessas cocozadas dos "serviços especializados para a mulher"... so passama imagem k voces precisam de mais "ajudas" por serem "inferiores"...
VIVA AS MULHERES! ATE ESTOU A PENSAR MUDAR DE SEXO PARA SER UMA DE VOS! xD

Sofia disse...

atente senhor utiluisador e utiluisadores deste blog que eu não critiquei a opinião do utiluisador em relação a este assunto!

UAU UMA UTILUISADORA! :P

confessiomario disse...

obrigado por nos compreenderes utiluisador! nao escrevo mais porque tenho de ir mudar o penso! beijinhos na testa

Anónimo disse...

O seu caralho(LUIS) para a proxima que meteres cena no quadro pensa duas vezes(isto nao e um ameaças ...fica por um aviso)...e de resto ve se das ao respeito pois nao e por teres...que tens mais respeito e confiança que nao te demos...e tou me a lixar para essa merda toda..podes mndar bocas que elas valem o que valem... e ve la se separas o intestino da boca para bem de todos ...rennie para todos

sem agredecimentos $
nem abrços

Anónimo disse...

Kual discriminaçao das mulheres kual ke... por acaso se fizerem zapping encontram algum canal xamado sic Macho? ou sic Homem? com anuncios de cervejas e tremoços em todos os intervalos? Com anuncios contra a keda-de-cabelo? Com anuncios de produtos para um barbear mais eficaz? Naaao... mas veem Sic mulher! Onde tudo o ke mostram sao series dos anos 70 / 80 onde ainda usavam akelas calças á gnomo da páscoa e fora disso é tudo uma data de debates a discutir a cor primaveril mais poderosa e se o magenta produz mais efeitos sedutores ke o rosa xoke... baah...

nao estou de maneira nenhuma a xamar-vos sexo fraco, embora acredite ke os homens. em media, possuem um pouco mais de inteligencia.. apesar de as mulheres tbm poderem ser bastantes inteligentes... e de certo ke ha muitas mulheres mais inteligentes ke homens... mas se formos a ver.. ja alguem ouviu falar duma "Einsteina"?

Eu nao... sempre ke digo isto respondem: Isso é pq somos descriminadas! E nesse tempo todas as descobertas duma mulher eram discriminadas tbm!

E a isso eu respondo: Nao sei, nao vivi nesse tempo, mas o ke está provado é ke ate agora so ouvi falar de grandes homens...

Comecem a afirmar-se!
Por favor nao me xamem maxista :(
Eu defendo a igualdade de direitos, so acho que as mulheres preferem colaborar para coisas fúteis do ke para marcos importantes na historia!

Fica tambem aki dito, ke este blog é uma aberração.

xD

Bom post!

Anónimo disse...

lol isso da einsteina lol
isto está a precisar de um toque de "stor de filosofia", sim! pq ele diz q as descobertas do einstein tiveram uma colaboração muuuuito grande da sua mulher, só q ele é que decidiu ficar com os louros! (malaaandro!)
isto é +- o q o stor diz (até pq n m lembro bm)

bjss

Anónimo disse...

Não só o Einstein teve um grande apoio da mulher como também Lavoisier.

Não ouves falar de einsteina mas ouves falar de Marie Curie!!! Que após a morte do seu marido continuou a investigar sozinha e até colocou a sua vida em risco para bem da ciência (sem o saber).

Quanto aos canais.... pois... mas os "produtos para um barbear mais eficaz" aparecem em qualquer canal... =P


Ena pá...As mulheres são muito à frente!!! xD


SoFt... um dia li que se contratassem várias pessoas para fazerem tudo o que uma "mãe de família faz", juntando bem os custos era uma remuneração e pêras... Mas mesmo das grandes! Por isso, não só por falar em dinheiro claro, mas por tudo o que é uma mulher - como dito há algum tempo: a base da sociedade - elas (nós lol) merecem respeito e dignidade tal como qualquer outro ser humano... Agora também não queremos fazer os homens de escravos..LOOOOOL


Xiiii...utiluisador... se fosses menina eras muita giro/a [ou os dois..=P] LOOOOL =PP
Tinhas riosgas de rapazes atrás de ti xD

LOL

bjokas


Confessiomaria: já tomaste Trifene 200??? Ou não tens muitas dores?? =P

Anónimo disse...

Kaka wrote:
E a isso eu respondo: Nao sei, nao vivi nesse tempo, mas o ke está provado é ke ate agora so ouvi falar de grandes homens...

Homens como o Joao Kleber ou o Zé Cabra ou o Mário Costa...

ups isto n era pra dizer :P

desclpem esta tentativa d ter piada ... lol

Anónimo disse...

ta bomzinho, apenas faltou a referencia ás lady's nights.
pq n há a mens night pa eu poder me embubedar a vontade sem ter que pagar balurdios numa disco?

confessiomario disse...

agora e que o m3 falou bem!! abraço e obrigado

Anónimo disse...

m3 e confessiomario isso foi uma beka estupido... as ladies night supostamente servem para aumentar a taxa de concentraçao de pito por metro kuadrado.. Ao atraires homens, a taxa de concentraçao de machos aumenta, a concorrencia aumenta, a taxa de gays por metro quadrado aumenta... o ke levaria a um défice do nosso divertimento... reconsidera a tua afirmaçao sff... As ladies night sao das poucas coisas para as mulheres ke fazem algum sentido! Isso e os pensos contra perdas de mijo... mas isso ja seria enverdar por outros caminhos... e nao kero ir por ai ... blargh

confessiomario disse...

Kaká, eu agora não me interssa quantos metros quadrados são ocupados por gajas! já tenho a minha pequena area de sexo feminino e é só minha! só me resta pensar nela e em bebedeira como o meu amigo m3 que é o alfacinha mais alentejano que conheço!

Anónimo disse...

Sim, mas estás a cometer a falácia da generalizaçao precipitada..! Nem todos tem a tua sorte...palhaço

Anónimo disse...

chegou-me ao aparelho auditivo que o dia da rabichice começou a ser celebrado no dia 17 de março de 1990 !!!
que por acaso é no dia em que nasceste .... =p
post mt mt mt mt mt mt razoavelzinho !!1
portem-se bem