sexta-feira, 9 de março de 2007

Vitoria Futebol Clube!

by: confessiomario

Acreditarei em deus?
Não!

Hoje foi um dia típico português, não aconteceu nada de especial!
Portanto não tenho assunto! Podia falar nos pelos púbicos de alguem mas sinceramente não me aptece, depois lembro-me de pessoas tipo a nossa ministra da educação ou o Serginho e perco a vontade de falar em pelos púbicos! Também poderia falar em cócó mas não me aptece tar agora a chatear o Sr. José Cid e a qualidade da sua música! Podia falar em coisas boas tipo flores, ou borboletas mas ando tão deprimido por culpa da morte do Frederico na Floribella! Maldito Frederico não podias ter morrido noutro dia para eu poder falar em flores e borboletas? Agora em vez de falar em Borboletas vou ter de falar em traças; lá vou ter eu de referir o nome do Claúdio Ramos mais uma vez!
Mas não, esse senhor não merece que eu o importune, é tão inteligente! Chega a sentar-se de perna cruzada na Tertulia Cor - de - Rosa, é de génio! Não concordam?
Depois poderia falar em coisas aborrecidas mas tenho medo de de ser tão aborrecido como a nomeção dos Grandes Portugueses, parece que anda na corrida para programa mais longo de todos os tempos, nesta altura está atrás de Anjo Selvagem e Floribella!
Depois poderia criticar as novelas da TVI, mas não quero que as pessoas descubram que o Manel dos Morangos Com Açucar sofre de ejaculação precoce!



Tive uma ideia! Vou chamar pelo assunto!!
ASSUNTO! ASSUNTO!

Nada!
Podia falar na roupa do Manuel Luis Goucha, mas tar a falar em coisas ridiculas num blog que supostamente é para fazer rir, não faz sentido!

Já que não surge assunto! Vou falar de mim!

Adeus

6 comentários:

Anónimo disse...

LOL este post fez-me lembrar as grandes noites d "Levanta-te e Ri"

muito bom ;) é incrivel como é q do nada fazes esse post :D

merecias um banano! fui [[]]

Anónimo disse...

looooolll

este post está mt bom! xD

tadito do frederico!

qto à roupa do manel luis goucha, smp é mior q a perna cruzada do claudio ramos!
ja notaram na maneira d falar do nuno eiro? assim à tia?! lol
o pessoal q faz parte da tertulia cor-d-rosa é qq coisa!! mt bm!

Anónimo disse...

yah...o silvao tem mm razao... do nada fez-se um post mm lindo... e gostei imenso do k falaste sobre ti =P

O Cláudio Ramos é nojento.... bllaaaaaaa...lool

Tadinho...tá deprimido com a Floribella....LOOOL.... oooooh..k peninha... xD

pronto...eu tou desinspirada pa posts e pa comments...por isso...bye e bjokas*

Anónimo disse...

N~ tens tens assunto, mas la' arranjas qlq coisa. Ate' q ta' bacano, ah e n fiques triste em rela,ca~o ao Frederico

Anónimo disse...

So nao consigo perceber o que têm contra o senhor Claudio Ramos...

Anónimo disse...

Pa é um gajo ke se mata para ganhar a vida... tem uma profissao d risco pq cada x ke tenta sair a rua é constantemente apedrejado... está lá todas as manhãs a entreter a 3ª idade do país... é um senhor ke se dá ao respeito... e pá... axo ke nao merecia isto... simplesmente nao merecia... epa... sao coisas ke me tokam... nao merecia pa... sao opinioes... afinal, ele tem de ganhar a vida nao é?

Ah e fikam a saber ke se nao fosse ele, o Magenta em bordeau ainda se usava no outono! Simplesmente ninguem reconhece isso! Por isso é ke este pais nao vai pa frente...