segunda-feira, 5 de março de 2007

Surpresa! Tardou mas chegou! Amo-vos!

by: mc.atsoc
Bem dita a hora em que fui matriculado na Secundaria de Leal da Camâra, bem dita a hora que me colocaram na turma C1 do 11º ano! Se isso nao tivesse acontecido não teria conhecido duas das pessoas mais importantes para mim, que me têm acompanhado nos atrofios, que me têm apoiado quando preciso e que acima de tudo confiam em mim, sabem que podem contar comigo!
São dos grandes responsáveis pela felicidade que vivo hoje em dia! Por isso, obrigado!
Sei que posso contar convosco quando precisar, contem comigo quando precisarem! Tou a adorar conhecer - vos!

A minha primeira impressão acerca de Luís Figueiredo (utiluisador) foi um bocado má, aliás arrependo - me muito de ter pensado aquilo dele! Achei-o "patego"!
Pensei assim (quando o vi agarrado á Catarina): "Como é que uma gaja daquelas pode andar com um patego daqueles?"
Sou estúpido!

Agora vejo neles uma das maiores amizades que já tive! Não tenho segredos com eles, sei que também nao os têm comigo! Quero viver muito mais tempo junto a vocês! Continuar esta amizade convosco é uma das minhas prioridades!


Estes dois adoram-se! Admiro o poder que têm de resolver os problemas "internos" da vossa relação! Conseguem conjugar muito bem o , por vezes, orgulho do Luís com a sensibilidade da Catarina, é de facto espantoso a maneira como o fazem! Invejo - os por isso!

Espero que fiquem juntos para sempre, como vocês desejam!

Parabéns


Amo - vos!

6 comentários:

Anónimo disse...

ah granda casal maravilha! parabens pa :D

Jackie Balboa disse...

sem duvida o post mais engraçado de cofessiomario... XD
brinca... tmb t amo!

Anónimo disse...

a minha primeira impressao de alguem também é sempre de que ele(a) é um(a) patego(a). E o pior é k fico com essa impressao para sempre =/

Anónimo disse...

Este post ta' mesmo querido :D

Anónimo disse...

oooh..k bonito =D

Olha..não és o único a fazer maus juízos das pessoas à 1a... Raramente me acontece, mas por exemplo, uma das minhas melhores amigas - durante um bom tempo não nos dávamos nada bem... Odiavamo-nos LOL..e agr somos óptimas amigas e não temos segredos.

Bjokas*

Anónimo disse...

Este post ta bem fixe.Este e dos pokos gajos k konheço k sabem o alfabeto e k konsegem konjugar s letras e formar palavras. Kontinua assim puto tas num bom kaminho(o uniko pro e o klube a k pertences).