segunda-feira, 12 de março de 2007

Burlas! Como fazer dinheiro á custa da estupidez dos outros!

by: kaká pedido por confessiomario

Olá queridos e estimados leitores! Estava eu a experimentar o meu preservativo telecomandado com lança-rockets incorporado e que diz 6 palavrões em 3 tipos de voz diferentes, acabadinho de comprar nas televendas quando percebi:

"Oh meu Deus! Fui burlado! Isto não é recarregável! E o DVD que ofereciam se ligasse nos 15 minutos que se seguiam é sacado e ripado do bTuga! E o cestinho para a fruta que me ofereciam se ligasse nos 5 minutos que se seguiam também tem defeito! Tem um buraco no fundo! Parece um cesto de corfeball! Oh não! Vou processá-los!" - Ou se calhar não, pois por esta altura os senhores que me burlaram já estão no Brasil, e de certeza que levaram a Fátima Felgueiras com eles! Ainda dizem que Portugal é um país de estúpidos... Vejamos, em que outro país é que se vê empresas de construcção civil, com um olho sempre aberto, á procura de emigrantes de Leste que carreguem o seu mais fiel companheiro ( o saco do Lidl ) para todo o lado, e que procuram desesperadamente emprego? Estes sim são os estúpidos, ou simplesmente ingénuos, pois aceitam as nossas aliciantes propostas de emprego, para depois não receberem um chavo e ainda serem ameaçados de serem recambiados para o seu país de origem... Pobres Dimitris... Sinto-me como um deles! Mas certamente não sou o único... as gordas são as que mais sofrem com o facto... caem em todas, imagine-se:

"Os seus pneus estão a aumentar? A sua barriga já não é o que era? Compre já este gel redutor de gordura... aplica-se sobre a zona a eliminar, massaja-se e por acção de uns anti-corpos especiais que encontrámos devido a umas escavações secretas na Babilónia, a sua gordura irá ficar reduzida a nada! Se ligar nos próximos 15 minutos, ainda recebe esta esponja, para a ajudar a desfazer essas bossas que tem debaixo dos olhos... O quê!? Ainda não reparou nessas bossas terríveis que tem? Deve ser porque são tão grandes que lhe tapam a visão! É melhor tratar já do problema! Ligue-nos agora, e revele toda a beleza que perdeu ao longo dos anos!"

Qual é a gorda complexada obsessiva compulsiva que não liga imediatamente?
Quem é que não faz uma fortuna á custa destas trafulhices?
Siiim eu disse trafulhices e depois?

Já vos contei das burlas que para cumprir os seus objectivos despertam sentimentos de misericórdia na vítima?

"Eu tenho um filho... Quer dizer... tinha... agora tenho outro... para compensar os outros dois... mas que se calhar também vai morrer... Mas eu amo-o tanto... é tudo na minha vida...
Então agora, que lhe demos aquele pijaminha azul dos ursinhos... Meu pobre filho... O problema é ele precisar de uma cirurgia muito cara para sobreviver... E nós não temos dinheiro para isso... Não faça o meu filho morrer mais depressa... Dê-me uma bênção!" - Assim que apanham a vítima pelas costas a primeira coisa que pensam é:

"Haha, cada vez mais perto do meu iate!" >=D


Nem todos estão "10 anos a fazer televisão", e por isso utilizam estes métodos inovadores para ganharem a vida, e serem felizes... Enfim... E isto foi o meu post de hoje, não levem a mal... Eu não tenho mais nada para fazer... Bem, adeus!

9 comentários:

Anónimo disse...

deixa-te ficar pelos comments :P tem mais piada...

mas o post tá...
humm...
vá...
digamos...

péssimo...

Anónimo disse...

Yay, era mesmo assim que esperava que reagissem!

confessiomario disse...

cala t silvao! temos génio! não supera o utiluisador, mas é bom!! cocó para ti!

Anónimo disse...

lol eu tou a gozar pa...

por acaso tá fixe... lol

mas tens d admitir q ele a comentar as cenas é mesmo unico! xD

mas se for pra substituir o confessiomario ja concordo :P

abraço

Jackie Balboa disse...

o post ta bom sim senhor, mas eu axo k este blog precisa do kaka como comentador! isso sim!

Anónimo disse...

o post está mto bom! xD

Anónimo disse...

utiluisador said...

o post ta bom sim senhor, mas eu axo k este blog precisa do kaka como comentador! isso sim!

luissss <3<3<3

Anónimo disse...

Eu sinceramente nem sei lá muito bem se comento.. a sério.. estou chocada....
Meninos do Leste - Aki têm alguém bastante solidária convosco: EU... Vá... Piores dias virão aki em Portugal... por isso, aconselho-vos a não virem para cá.... pelo menos para trabalhar nas obras...

Realmente é inteligentíssimo ter 2 filhos "novos" para compensar o "morto" ..LOOOOL

Mas pronto...post bom sim sra.....

Anónimo disse...

Bgd soft e teresa...
o blog precisa e' das criticas destructivas no caralho... ms pronto