segunda-feira, 19 de março de 2007

Por falar nisso....

by: confessiomario

Este vai ser o post mais pequeno de todos os tempos:

Uma coisa que me deixa a pensar é o facto de a expressão "por falar nisso..." ser usada sem sentido nenhum!
Ás vezes estou a falar com alguem (sim, porque eu sei falar) e estamos a falar sobre o holocausto, quando a outra pessoa se lembra de algo e diz: "por falar nisso... trouxeste-me o cd do Padre Borga que te pedia a semana passada?"
A minha questão é: qual o sentido de ligar a problemática do holocausto com o cd do Padre Borga? Eu até vejo alguma ligação porque ouvir o cd do Padre Borga é como estar numa câmara de gás a sufocar e a morrer! Digo isto porque tenho o cd e os meus amigos até me tratam por "sado-maso"!


- Ah! O que é que achas do golo do Petit contra o Estrela da Amadora?
- Yah vi! Foi um grande golo! Por falar nisso... viste a tourada ontem?


Tendo em conta a anatomia de um boi, façam vocês as ligações!

8 comentários:

Anónimo disse...

LOL afinal valeu a pena ler xD

Anónimo disse...

por falar nisso... (cat olha p relogio e acciona e visao matematica) :P

post pukanino ms fxe =)

Jackie Balboa disse...

um bom mini post...
por falar nisso, tou com comichão no pé

Anónimo disse...

Isto tá mm..n sei bem como.. mas tipo..eu as vezx tbm digo essa do "por falar nisso" e dps falo dum assunto tão diferente e tão deslocado k até dói xD

Isto foi um postito..lool

ou um post-it??

=P

jinhs

Anónimo disse...

P
P
P
P
P
P
P
PP
P
P
P
P
PP
P
P
P
P
P
P
P
PP
P
P
P
P
PP
P
P
P
P
P
PP
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P

PPP
P
P
P
PP
P
P
P
P
P
P
P
PP
P
P
P
P
PP
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
PP
P
P
P
P
P
PP
P
P
P
PP
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
PP
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
PP
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
PP
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
P
PP


O maior comment alguma vez visto, apenas composto pelo "P" ou "PP"
espero entrar para o quiness..senao voltarei a tentar..

adeus irmao paz e amor !!

Anónimo disse...

lol bem visto!

por falar nisso... pardal, q raio de comentario! fgo! :P

Anónimo disse...

Fdx confessiomario pa proxima nao escrevas tanto... ja me doem os olhos

Anónimo disse...

é impressão mnh ou és parvo??!!! mas k raio d coment é este pardal??


ESCONDE-TE E BEM LONGE

=P