sábado, 10 de março de 2007

Pessoas com azia...

by: utiluisador

Ora, quem for ver os comentários ao meu anterior post, depara-se com este coment particular:

"larilas do canto disse...
O seu caralho(LUIS) para a proxima que meteres cena no quadro pensa duas vezes(isto nao e um ameaças ...fica por um aviso)...e de resto ve se das ao respeito pois nao e por teres...que tens mais respeito e confiança que nao te demos...e tou me a lixar para essa merda toda..podes mndar bocas que elas valem o que valem... e ve la se separas o intestino da boca para bem de todos ...rennie para todos
sem agredecimentos $
nem abrços"

Eu explico: na aula de PT de sexta feira, ao observar os poucos elementos da turma que estavam presentes, uma das nossas colegas escreveu os nomes das pessoas que estavam no quadro, mostrando assim que eramos poucos e devíamos ser mais porque a aula é para todos... O que é certo é que começaram a chegar mais pessoas, e eu, incapaz de controlar a minha estupidez, fui ao quadro e acrescentei o nome das pessoas que chegaram, no caso deste 4 rapazes revoltados escrevi "larilas do canto", não com o intuito de fazer chacota da sua orientação sexual, mas sim porque me apeteceu e acho que não é para ser levado a mal...
Mas pelos visto os "rapazes que assinam com aquele nome de livre vontade" levaram a mal e escreveram aquele coment...
Ora eu não sei o que é "um ameaças", mas pela forma que está escrito, acho que não é motivo para me preocupar... Mas se é um aviso, aí ok, fico avisado! Nunca mais me meto com indivíduos cujo sentido de humor se limita apenas para situações em que gajos não sabem fazer exercícios no quadro ou não sabem jogar futebol...
Não distribuam rennie quando vocês é que têm azia...
COM agradecimentos
E abraços

Despeço-me

P.S.- Atentem que não sei se todos os 4 participaram no coment (e para ser sincero até acho que não, mas posso estar errado) e como tal este post aplica-se apenas a quem comentou ou partilha da opinião expressa no coment...

8 comentários:

Anónimo disse...

Prnt.. é assim...
podiam ter dito q n tinham gstado na aula em vez d virem cá comentar..

Anónimo disse...

Tenho pena que haja pessoal aqui q anda mmo com vontade de comer alcatrao, é q a julgar pelas atitudes d algum pessoal, é mmo isso q dao a entender... nao presenciei a situaçao mas n é dificil de imaginar tendo em conta a mentalidade dos "larilas" envolvidos... enfim...

Anónimo disse...

Após analisar o comment do especimen, apercebi-me ke não é um terráqueo normal, pois expressa-se de uma forma de sofisticação mais elevada... como tinha afirmado o utiluisador, atente-se no: "...isto não é um ameaças..." este ser consegue transformar substantivos em verbos, alterando completamente o contexto intríseco da frase...

Atente-se tambem no: "...e de resto ve se das ao respeito..." Aha! Temos de dar algo ao respeito! A seguir ao dia da mulher vem o dia do respeito? Que dias festivos mais aliciantes tem esta criatura!

Passemos agora ao:
"que tens mais respeito e confiança que nao te demos" ...substituindo o contexto da frase por um sinonimo, o ke esta criatura keria dizer era: "grrafgarafat kikat moshnike molotofe" ...o ke demonstra o seu carácter violento...

Nota-se ao longo do comment um sentimento de raiva acrescida... Ora vejam:
"...e tou me a lixar para essa merda toda..podes mndar bocas que elas valem o que valem..." Aqui foi o ke nós chamamos pico da raiva... Enkuanto a criatura se enraivecia, a sua velocidade de escrita aumentava e a força com ke pressionava os botões certamente também...

No fim, veio o ke ninguem percebeu, mas a NASA afirma ser uma tentativa de humor falhada... "e ve la se separas o intestino da boca para bem de todos ..." ...resta agora descobrir o paradeiro da criatura e enforcá-la, cortar-lhe a cabeça e espetá-la num pau! :)

Anónimo disse...

disseste o mesmo q eu mas de maneira mais grosseira!

q pouca vergonha kaka :P

Anónimo disse...

Calculo kem sejam os "larilas".. Se só têm humor quando alguém faz mal as coisas ou joga mal futebol, penso que não seja muito impossível de imaginar... =P

Realmente também tive algumas dificuldades em interpretar akela escrita estranha mas agressiva dos tais "larilas"... Era mesmo..."anormal", "extraterrestre". Por isso concordo inteiramente com o kaká....
Mas olha que "molotoff" é bom (desde que não sejam os famosos "coktails molotovv/ff/como queiram =P)...Agora...quanto à qualidade dum "molotofE" já deixa muito a desejar. Tem... digamos... qualquer coisa a mais...serão as tais famosas impurezas das reacções químicas???

Fiko por aki.. bjoks

P.S.: A química e a anatomia são ramos interessantes da ciência.

Anónimo disse...

Tu disseste mesmo anatomia?

Anónimo disse...

lol, ditto.

pelo menos serviu para dar vida ao blogue, visto k ja se tava a tornar ganda seca J/k

>=]

Anónimo disse...

Sim... disse anatomia...

Pk?? lol