sexta-feira, 23 de março de 2007

Fluviário de Mora

Sou suspeito! Sou! Sou suspeito ao falar do grande Fluviário de Mora, até porque provenho de lá e estou muito orgulhoso pelo o meu povo!
O grande Fluviário vai ser um sucesso segundo o presidente da Camâra Municipal de Mora que diz que num ano vão ter 250 000 visitantes! TÁ BEM, TÁ!
Para já queria informar o senhor presidente que para ter essa afluência vão ser precisos aproximadamente 11 autocarros, carregados de suor humano, por dia e isso não estou eu a ver acontecer!

O Fluviário! O que é?
O Fluviário é um sitio onde se podem visualizar as espécies fluviais do nosso país e não só, através de tanques! GRANDE INVESTIMENTO! Pode ser que afundem o concelho (que ele vá por água abaixo juntamente com os peixinhos em vias de extinção)!

A sua localização é de facto interessante pois o Fluviário situa - se ao pé de um parque de campismo e de uma praia fluvial que só existe pois naquele sitio está uma barragem inactiva!
Situa-se também de um pequeno bar que pratica preços muito acessiveis tipo uma sandes de queijo 2€ e meio!

Parece que a autarquia se esqueceu de dois pequenos pormenores, os acessos e dos sitios onde os prováveis visitantes, que virão de todo o pais, vão ficar a dormir! Dois pequenos pormenores! As pessoas que andem a pé e durmam no chão!

VIVA MORA! Estou cada vez mais orgulhoso da minha terra, onde as pessoas não tem dinheiro para comer mas mesmo assim têm um BMW, grandes casarões e roupa da Sacoor!
Estas pessoas são muito estúpidas! Eu admito que tenho lá toda a minha vida passada e tenho lá amigos eu até ja lhes tenho dito: - vá aguentem mais um bocadinho, que o nivel das águas não deve tardar a subir, e Mora desaparece! Aí sim! O verdadeiro Fluviário, onde poderíamos ver a espécie de autarcas, que mais está em extinção, morrer de vez: "Ditadorum Bebadum" , Ditador Comunista!


Este post não tem o mínimo de humor aceitável mas não quero saber, querem-se rir leiam o ESÓTANGA da revista Forum Estudante! Eu hoje só me aptece atirar á cara tudo o que está mal nesta merda de país!

Peidos!

7 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente... há com cada ideia mais absurda e ridícula... FG... epá... só investem em cenas k não dá e pronto

2€ por uma sandocha d keijo... tipo... eu com 2€ compro + k um pão e mts mais fatias d keijo... opá.. tá td embriagado!

Deixa lá..uma barragem inactiva dá ká um jeitão..UIUI!!!!

E tbm axo piada a esse tipo d pxoas k n tem dnheiro pra nada e dps tem carrões, casarões... ou então é dada a vícios.. pois...se nao tem dnheiro cm pagam os vícios..

é mais do tipo: no comments

Anónimo disse...

Sim, eu ouvi a noticia disso na RFM... Já viste confessiomario, para uma terra ke nao possuia canalizaçao nem metodos de saneamento, um fluviario ja é kualker coisa... bom post

Anónimo disse...

Ah... kuanto aos 250 000 visitantes, eu axo ke ele tava a contar com as moscas ke entram pelas janelas do edificio e outros seres-vivos...

Jackie Balboa disse...

fluviário de mora...
o pior sítio para investir o seu dinheiro!

Anónimo disse...

o k? mora tem peixes? e tem agua?
e president?

;p

(tou a brncar, ñ t zangues cmg primo)

oh ind nnguem foi la, ate pode ser uma cena fixe =S

Anónimo disse...

lol

agrada mais a ideia d mora ficar submersa! Atlantida nas aulas de filosofia, Mora em portugal...

enfim mais um grande investimento da nossa grande naçao...

[[]]

Anónimo disse...

so ja faltam 240 mil ate 21 de março de 2008, pelo q tenho visto tem chegado bem mais de 11 autocarros por dia.