quinta-feira, 22 de março de 2007

Ixtu e' um gnd títuwuh!!!

by: utiluisador

Pegando no último post da Soft (http://no-fundo-do-sonho.blogspot.com/) sobre os nicknames, e até porque tivemos essa ideia em conjunto, resolvi dar continuidade a esse post (aconselho a leitura do post dela) e hoje venho falar desses hábitos de escrita tão irritantes utilizados pelas pitalhadas, e não só...
Decerto todos sabem do que eu estou a falar, mas para aqueles que neste momento estão a pensar "o kê? d km e' k ele xtá a flarx?", eu explico: É ISSO MESMO!!!!!!!!!!! São esses hábitos irritantes e estúpidos que irritam qualquer um!
A meu ver, dividem-se em quatro categorias: os "xhw", as "abrviatrs", os "e's" e as "aglutinalavras" e toda a pitalhada que usa isto devia ser fechada numa sala minúscula a decorar o dícionário e depois a fazer uma composição de 1000 palavras, e por cada aberração daquelas quatro cortava-se os dedos das mãos... Como nunca ia chegar iam os dos pés também... Ou então (bom eu não queria chegar tão longe com medidas tão drásticas) bloqueava-se-lhes o acesso ao hi5! Se Salazar fosse vivo era logo! A ver se não andavam logo na linha e a escrever bem!
Explorando agora cada tipo destas coisas-que-deviam-ter-um-decreto-lei-contra:

- as "abrviatrs" - esta e a mais aceitável... ou melhor, a "menos horrípilante"... as abreviaturas são uma coisa completamente normal, quase toda a gente as usa nas SMS ou no MSN, eu incluído... Mas como manda no código de honra da anormalidade das meninas, têm sempre que exagerar... um exemplo: esta frase "tenho aquela agora mas não a outra"... Em linguagem abreviada NORMAL seria "tnh akela agr mas n a otra"... já começa a ser mau, mas ainda é aceitável... agora em linguagem abreviada ESTÚPIDA (e isto é verdade, já vi coisas destas): "th kl gr ms n a otr"... MAS QUE É ISTO??? PARA QUE ISTO??? Meninas, tão a escrever no computador, têm muito tempo, e a "tinta da caneta" não acaba!

- as "aglutinalavras" - exacto, as aglutinações de palvras... para estes artistas "para aquela" escreve-se "pakela"... entre outras! Mas eu deixo passar isso tudo quando me deparo com pessoas que não dizem nem "Amo-te", nem "Adoro-te", dizem "AMORO-TE"... "Haja bom senso" por favor, como diz o nosso amigo káká... "AMORO-TE"??? Tenho uma para vocês: "ESPANCAMORRAM!"

- os "e's" - Este e' o ha'bito que surgiu a' pouco tempo, mas que esta' perti'ssimo das coisas mais estu'pidas que ha' mem'oria... Deu para perceber certo? Meninas... eu sei que a tecla do acento está só a duas teclas de distância da tecla do apóstrofo... mas ninguém tem o dedo assim tão torto para clicar nas teclas erradas... E também não me parece que isso seja um esforço para introduzir o apóstrofo na língua portuguesa como na inglesa... Por isso não sejam estúpidas e deixem-se de parvoíces... É preciso matar este hábito que ainda é bebé e não tem raízes como os outros!

- os "xhw" - Por último, os mais irritantes, os mais odiados, os mais utilizados e aqueles que fazem mais estragos emocionais, os pais de todos os hábito horríveis, os que começaram toda este movimento de pitalhice, e aqueles que por mais que se tente nunca irão ser eliminados... Quem nunca viu alguém falar desta forma?: "owaxx winduhx!! Tuduh bemxx?? Xtouh taum fewixx!!"... Quem inventou isto era um autentico génio do crime... Como é possível existir uma mente tão distorcida que consiga utilizar pequenas pitinhas indefesas para esturricar os cérebros dos adultos com frases destas? Já não bastava os "x" a chatiar-nos em matemática, tinha que vir isto??

E se misturarmos tudo??

"owaxx! gr th e' k baxar... fawamx dpxx! bjkx ffx amoro-te migax"

Ficamos com algo que serve para aumentar drasticamente o numero de pacientes no Júlio de Matos...
Eu deixo um apelo a todos os que escrevem assim: Leiam em voz alta o que escrevem enquanto o vosso gravador está ligado... Depois sentem-se para o choque ser menor e oiçam-se a vós próprios... quando acabarem limpem as lágrimas e larguem a faca que iam utilizar para cortar os pulsos por se apercebrem que não pertencem ao mundo, porque ainda vão a tempo...
FALEM COMO PESSOAS NORMAIS!

Despeço-me

12 comentários:

Anónimo disse...

Confesso q n gosto dos "owaaax", mas digo o vício dos " ''' " está a ser combatido !

Anónimo disse...

LOOOOL

realment e' um hbit iwitante!
n s pewcebe metadx do q e' ditx!
conhç mntx d pexowal q fawa axim... e so' m apetece espatifar o monitor! max n o meu clawuuuu migx!!

LOL o post está mt engraçado xD tens aí umas piadas mm boas xD

JOKINHAS DWUVX MIGX AMORO-VOS!

Anónimo disse...

ixo td e tao verdade XD
km e k tera iniciado est mviment?

hmmm eu ate dzia barbie, ms f mais tardio, provavelment foi uma bratz :-X

td bm k flta tempo e as cnversas e suposto sr a despaxar, mas por favor ñ matem a lingua portuguesa.

olhem k ela ñ gosta e dpois faz vos pagar com nega a portgues ;)

P.S. e's 1 gnd maxistah!**@@

XD

AMORO TE

......
...
..
.

BRINCA =)

AMO-TE MUITO !

Anónimo disse...

epa fico com vontade de bater nessas pessoas que escrevem dessa maneira, mas o mais cómico é gajos a escreverem assim...gays

>=]

*slaps everyone with a fat woman*

Anónimo disse...

AHHH GRANDA POST! VAMOS DAR INICIO AO MOVIMENTO ESPANCAMORRAM!!!

Tá de genio, e adorei pq é algo ke tbm me tira do serio... sim eu tbm abrevio, mas é so para poder entrar no grupo dos meus amigos! sabes como é! Tipuhx euh n ewah ng antx d kumxar a abrviar cm a tixahh e a januxkah! Agowa xo umah jvem pupuwar!

ESPANCAMORRAM!

AH e tbm odeio a PRAGA dos akeles no hi5... era cortar-lhes a cabeça e espeta-la num pau! AqueleMuninoKeTeVaiAuKuh!
AkelaMuninaFofuxa!

EPA E ODEIO AQUELAS EXPRESSOES DO GENERO:

"Porque me fazes sentir especial...
Porque te amo...
Porque es assim linda...
Porque me amas dakela forma"

KE RAIVA!!! EU SOU DIGO:

"Porque nao morrem todos!?!??
Porque nao tenho um lança-xamas?
Porque nasceram vcs meus abortoes!?"

Ah e tambem vos odeio seus filhos da... ke metem:

@ Ericeira
@ Bodyboard
@ Ela
@ Chocolate

METAM OS @ NA VOSSA CAVIDADE RECTAL!

Desculpem as vezes ke gritei (Caps Lock XD ahhaha) mas foi um post com sentimento!

ESPANCAMORRAM!

Anónimo disse...

LUIS !!!
tanto tu como eu ja passamos por todas essas fases !!! e sbs qe' vdd !!! lol
so que AMORO-VOS ??
tivemos CAMÕES a dinamizar a nossa lingua pelo mundo e agr a pitalhada armada em fashion vem cm merdas destas ?!?!?!
F . . . - . . !!!
TOU ME Á CÁGÁR PA ELES !!!
e outra que deves conhecer !! nem é " gosto " nem é " de ti " !!
é GOZTI !!!
cortar os dedos é uma medida drástica !!
que tal rodar os mamilos até fazer caracolinhos??
portem_se bem

Anónimo disse...

Ahaha isso nao seria assim tao eficaz umaga, Deus criou o Umbigo por uma razao! PARA SER TRESPASSADO!

Anónimo disse...

Gozto de si bezt!

...

Anónimo disse...

*bang bang*

Anónimo disse...

oh kaka! xD agr era a parte em q alguem gozava connosco por causa dos:
gg
FTW
stfu
btw
brb
hs
ty

ok esqueçam esta ultima parte...

nice post!

bjinhxxxx fofuhhhxxxxxxxxxxxx pra vxs tdx amiguxxxxxxxxxxxxx!!!

Anónimo disse...

Yh... e ainda gozavam com os bs e o ns... enfim...

Anónimo disse...

por acaso passome cm os xxxxx e os hhhhh e cm abreviaturas a +... eu uso abreviaturas..mas n exagero..LOL

rlmnt ux gajxx a flr axim xaum unx gndxxx tto'xx!!!

num gxt nd dixuh.. e' mtawm atrfiaduh!!!

LOOOOL =P


bjokas