sexta-feira, 2 de março de 2007

Avalanche de Pink's!

by: confessiomario

Não sei se já repararam no flagelo que atacou muitas lojas em Portugal, é no mínimo irritante!
Porquê o criar de produtos PINK?
Agora tudo tem uma versão PINK, Playstation Pink, PSP PINK, "todo o tipo de telémoveis" PINK!

Que horror! Quem é que teve esta ideia? Quem foi o génio que só não foi morto á nascença por pena pois era mal empregue a terra para o enterrar?
Encontrem-no e digam-me! Eu quero dar - lhe um beijo PINK e perguntar-lhe: "como te lembras-te disso? como te lembras-te de fazer dinheiro á custa dos gay, dos namorados obrigados a comprar a prendinha pa namorada e dos chungas? Como? És um génio!

Eu só não sei qual é o interesse de ter um produto PINK se tem as mesmas funcionalidades e ainda por cima e mais caro! Não sejam otários!
Os produtos PINK só nos levam por maus caminhos! Imaginem-se a tentar engatar uma garina:
-enão tudo bem? ja viste estes musculos aqui?
ela: mostra mostra (muito facil esta rapariga)
(de repente toca o telemóvel que por acaso é PINK, ele atende)
ela: ai tão fofo! (quando elas dizem isto, só quer dizer uma coisa "DAQUI NÃO LEVAS NADA")


Mas não, comprem produtos PINK! É giro! O cor-de-rosa é fixolas!

Estúpidos!

Este post foi tão fraquinho, mas tem desculpa, é PINK!

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi, eu vi!!! Era "perdidamente"!!!! =P

Mas por acaso é vrdd..anda td mt pink... =S... E o k mais me escandalizou foi até haverem mákinas d lavar roupa cor-de-rosa... xiii...foi o cúmulo

[Confesso k não costumo gostar de ver pink num rapaz..lool]

Bjoka*

Anónimo disse...

Não têm nada a ver com o meu nome! said...

Eu vi, eu vi!!! Era "perdidamente"!!!! =P

eu tambem vi mas fiquei à toa ?? :o

Anónimo disse...

Eu tbm n percebi pa k é k era o "perdidamente"..mas não interessa... Nós vimos!!! =P

Jackie Balboa disse...

pois, aqui o utiluisador percebeu bem o "perdidamente" ;)
De kualker forma, essa avalanche de pinks so vai acabar kuando todas as outras cores se extinguirem, o que vai ser assustador... não acreditam? vão a casa do confessiomario...

Anónimo disse...

private joke xD caga nisso entao

lol

nice post

Anónimo disse...

tmb vi o "perdidamente" e tmb percebi! é a musica preferida do cofessiomario! aquela do luis represas! looll

qto ao pink, uma observação bm feita! agr é td pink! ants era td light, agr é td pink... e pa ser sincera, n é das mnha cores preferidas...
as coisas pink n são assim tao fashion qto isso.. são iguais às otas, algumas coisas pink até são mais feias...

o pink é uma cor irritante, ali berrante q faz mal aos olhos!!!

lol

bjss