quinta-feira, 15 de março de 2007

A criatura mais antiga que a História...

by: utiluisador

Então fiéis leitores? Que me dizem dos posts dos nossos convidados? Eu sei mais valia tarem quietos, fica assim provado que isto de blogues é para profissionais como eu e o confessiomario...

Hoje trago-vos um tema esplendoroso em toda a sua constituição, mas antes, um conselho:

"Não tenham a mente muito aberta, o cérebro pode escorregar e cair..."

E um pensamento:

"Se os elefantes voassem, os chapeus de chuva iriam custar uma fortuna!"

E agora sim: Hoje celebra-se do nascimento da mais antiga criatura da História... Chegou mesmo a viver no paraíso... Era avó de Adão e foi responsável pela expulsão dele de Eva do paraíso depois de ter ido fazer queixinhas a Deus porque eles tinham comido maçãs da árvore dele, que ainda não estavam maduras... É mais antiga que a História! Elá até esteve presente quando ocorreu o Big Bang! Foi ela que o causou até! Pelo que me contou, Deus tinha encomendado uma caixa de foguetes de artifício do estrangeiro, e ela andava a correr com um fósforo na mão (coisas dela, não me perguntem porquê...), parece que tropeçou a caiu na caixa, o que causou a explosão dos foguetes e a criação do Universo no chão de cozinha de Deus... Ora, o Todo-Poderoso arreliou-se com a sujeira criada e aprisionou-a num planeta a que chamou MiKiPu, mas depois pensou melhor e chamou Terra, porque MiKiPu era um bocado rabicholas...
Desde aí tem influenciado radicamente a História Mundial, por exemplo foi responsável pela extinção dos dinossauros, depois de descobrir que eram muito saborosos e davam óptimos grelhados... Foi a única pessoa que se mostrou prestável ao abrigar Maria quando esta estava prestes a dar à luz a Jesus, e ao que parece durante a noite foi ajudar a vaca e o burro a aquecer o menino com o bafo... É responsável pela queda do Império Romano... fez-lhe uma rasteira no recreio do infantário... (ahah o nome do puto...) entre muitos outros factos!
Mas o que é certo é ainda hoje está viva, mas os milénios já começam a pesar, começa a entrar na menopausa e a perder a menstruação (que de tão velha que é era a preto e branco) e os seus cabelos já não são brancos, são tranparentes porque já perderam a cor...
Sem brincadeiras e parvoíce é uma pessoa que está sempre bem dispota e a fazer-nos rir e que também se pode contar nos momentos mais sérios, e quero deixar aqui os meus sinceros parabéns a uma das pessoas mais importantes da minha vida, a avó Sofia! Adoro-te!

Deixo uma foto da sua juventude (há muito, muito tempo...)


Despeço-me

34 comentários:

Anónimo disse...

É bom saber que temos tritritritritritritritrittritrinetos assim... embora tu n sejas tritritritritritritritrittritrineto e sejas apenas neto xD

LOL uma pergunta... s o universo ainda n tinha sido criado, cmo é q Deus foi buscar a caixa d fósforos ao estrangeiro? :P

LOL A QUEDA DO IMPÉRIO ROMANO xD xD

netinho.. n é por ser para mim, e ja t disse isto, mas nnca me ri tanto com um post teu xD estavas inspirado!

olha, nnca me esquecerei do dia de hoje... pelas surpresas tdas q m fizeram e o queridos q foram.. e q são...
é um grande orgulho ser avó desta gente, principalment qdo essa gente é mt mais que netos.. são amigos daqueles mm daqui (neste momento estou a apontar para o coração do braço).
gst mt d ti netinho... és um ds grands amigs q tnh, estás lá qdo é necessario, estás la para fazer rir... às vezes fazes daquelas tuas palhaçadas q m fazem rir, e dps penso.. q mm sem sabendo.. era isso q eu estava a precisar naquele momento...

és um grande amigo, um grande neto, uma grande pessoa... nnca t esquecerei (e s m lembrar, até t agradecerei no meus discurso dos Óscares :P)...

bgda pelo post, pelas prendas, POR TUDO O QUE ÉS!


*********

p.s.: tmb estive lá na altura das pirâmides! sim! pq a ideia foi mnha! os egipcios viram-me a construir uma piramide com os legos e decidiram "ah bora la fazer uma, mas maior, só mm pa chatear!"... e prnt..
eu estive implicada em praticamente tdas as maravilhas do mundo! a estátua da liberdade?! aquilo n foi feito d nda! eu servi de modelo! estava a agarrar nos lusiadas cm uma mão e numa laterna cm a ota! em cima tinha daqueles chapeus com "biquinhos" da Selecção Nacional!!!


:P adrt mt ***

Heart of the Moon disse...

BEM , WOWOWOWOWOWOW...

PARABÉNS COTA E SÓ UMA CENA: SE ELA É AVÓ DE ADÃO, ENTÃO QUEM É O ADÃO E A EVA???

WOW PENSAMENTOS POSITIVOS... Algum da nossa família é O ADÃO E outra É A EVA...

QUEDA DO IMPÉRIO ROMANO, MORTE DO HITLER (PORQUE ELA MANDOU SOPRO E A CADEIRA CAIU, ESTRANGULANDO-O, DESTRUIÇÃO DA ATLANTIDA ( ESPETARAM-LHE UMA TRIDENTE NO RABO E COMEÇOU A SALTAR E CIMA DO MAR, PROVOCANDO O DILÚVIO QUE DESTRUIU A ATLANTIDA), ENTRE OUTROS...

P.P. DeSpEdE-sE!!!

Anónimo disse...

nao sei como é q pessoas q dizem escrevem coisas como:


"Não tenham a mente muito aberta, o cérebro pode escorregar e cair..."

conseguem-se achar magnificos e "profissionais" ! deve ser pra rir

Anónimo disse...

hj mas só hj pq é os anos da avó, vou comentar!lol

Parabens Vó :D:D:D

nice post lol mas é pq é dedicado à avó

Jackie Balboa disse...

pois pelos vistos sao cada vez mais os que não estão de acordo com o que escrevemos aqui... e depois não têm coragem de dizer quem são... não faz mal, é também para esses que cá estamos... este amiguinho "próprio" por exemplo é um caso dos que eu falo: das duas uma, ou tinha a mente tão aberta que o cerebro caiu, ou tao fechada que não cabe lá nenhum...

Anónimo disse...

Coitadinho do Império Romano... SoFt..axas bem???!!!!!!


Mas eu sei uma coisa k vcx não sabem.. ela falou das pirâmides...pois... foi ela k partiu o nariz àquela esfinge k tá pa lá no Egipto =P


Olha utiluisador... por alguma razão sou conservadora...não corro o risco de perder massa cinzenta =P lool

Ja pensaste que os chapéus de chuva teriam de ser blindados ou coisa assim??? =P..LOL

SoFt...axaste bem comer os dinossauros????.... AXASTE???? Olha...assim pra nós: eram tenrinhos???

A SoFt até era um naco knd era + nova =P

LOOOL

Bjokas

Anónimo disse...

és o pior utiluisador! cada vez tás mais seco crl! o confessiomario as vezes ainda faz alguma coisa d jeito (apesar d ser tb um ganda monte de merda) já tu! fdx nao se aproveita um crl!

Jackie Balboa disse...

a minha "legião de fãs" diz o contrário amigo próprio, e tendo em conta a opinião de algumas pessoas íntegras contra a opinião de um gajo/gaja que não mostra quem é, acho que a tua opinião vale 0...

Anónimo disse...

olha outro! é gajos com azia, é "eus proprios" (q raio d nome)! lol quem é esse caralhao ?

Sofia disse...

LOOOLLL teresa!

é vdd eu parti o nariz a esfinge.. mas n tnh culpa d ter tropeçado num osso do dinossauro do almoço (ou terá sido num lego?).. loooll

são tenrinhos sim senhor!

bgda pelo elogio!
qdo era nva.. uiui xD

Anónimo disse...

Parabéns Soft..! :D

Anónimo disse...

Ahhh... ent a culpa não foi bem tua do nariz da esfinge tar partido.. foi dum dinossauro...
Era um T-Rex???? =P

epá..é pena eles tarem extintos... senao...dava uma trinka num pa provar...fg.... podias ter guardado um bokadinho para mim no congelador... FG Sofia...

d nd plo elogio =P loooooooooooooooool


seja kem for o/a maltrapilho/a que anda a mandar bokas que se cale!!!! =P

Anónimo disse...

bgda kaka :)


teresa... o t-rex nem é dos miores.. aqueles dentes afiados n fazem bm a digestão lol :P

Anónimo disse...

E eu a pensar k os dentes até eram bons...mas pk nao guardaste um bokadinho no congelador para recoraçao??=P

Anónimo disse...

eh pah... pq n cabem la.. e pq nao!

Anónimo disse...

eu proprio xeiras a esterco

Anónimo disse...

fdx utiluisador ainda tás a falar em cerebros crl? é o q eu digo n se aproveita mesmo nada! granda moral q tens pra falar d cerebros com um blog destes! olha bem para os teus posts e ve quem é q tem a "mente tao fechada q n cabe lá nenhum" eu nem acredito q tou a comentar isto! :S dass

Anónimo disse...

POSSAAA SOFIAAA!!!!

MENTIRA!

Cortavas aos bokadinhos!

Anónimo disse...

Kaka said...
eu proprio xeiras a esterco

tá td dito!

volta pa terriola oh corfebolista!

Anónimo disse...

coitados dos jogadores de corfeball, nao digas isso silvao :P
Estes muentes de mierda no merecen!
(corrige-me confessiomario)

Anónimo disse...

eu proprio:
se uma stora d portugues cm grandes qualificaçoes fez comments cm humor intelectual (dakels k tu fcas mesmo a toa) e elogiou os criadores deste blog, acho k t dvias reduzir a tua insignificancia putrida e desprezavel em vez d fzers comments dexes ou entao faz te hmemzinho ou mulher d nariz empinado e da a cara knd fzes comentarios tao...hmmm...estupidos n proporcionalidade directa d tua estupidez =)

e aprende, metes t cm pexoas k tem amigos reais e p aguentar e ñ xora!

e s es tao critico, ñ des importancia ao confessiomario e ao utiluisador, cmo dxe n blog d avo:

limita t a uma vida "mol" (S.I.) cm mt estekiometria (s e k tns capacidad p ixo) e tntar evitar impurezas ou vais cntinuar cm exa vida d 0% d rendimento.

knto ao post...

es o melhor neto d avo e o comment esta tao grande e magnifico cmo a noxa avó =D

PARABENS AVÓ! E K TU NM SONHAS =)

Anónimo disse...

bgda netinha :)


qto ao resto do teu comment... n digam q as mulheres são "molinhas" nao... uma resposta à altura! uiui!

Jackie Balboa disse...

ora eu ausentome por uns minutos e este labregão continua:

eu proprio disse...
fdx utiluisador ainda tás a falar em cerebros crl? é o q eu digo n se aproveita mesmo nada! granda moral q tens pra falar d cerebros com um blog destes! olha bem para os teus posts e ve quem é q tem a "mente tao fechada q n cabe lá nenhum" eu nem acredito q tou a comentar isto! :S dass

"olha bem para os teus posts", aguarda um pouco que eu vou verificar
...
...
hmmm, nao encontrei... talvez se verificar os teus comments...
...
...
confere... quando é que te calas rapaz? mas ok tudo bem, desculpa insistir a falar de cerebros, eu tambem nao gosto quando as pessoas falam de coisas que eu não percebo ou não tenho...

Jackie Balboa disse...

ah e.. mais uma coisa: onde está o TEU blog? arruma-te a um canto quando não tens factos para comprovar as afirmações...

confessiomario disse...

Oh meu deus! Segundo "eu próprio" sou um grande monte de cocó! Sou grande, mas ainda não consegui chegar a altura desse everest das fezes de seu nome "eu próprio"! Queria-t agradecer por seres dos primeiros a dizer o que estava mal neste blog, mas agora se o fazes fá-lo com alguma inteligência e não seja cobarde meu amigo porque não dizes o teu nome? Tens medo de escorregar no cocó e cair de trombas?

confessiomario disse...

kaká se dice "montes de mierda"! Pero quando se habla con personas que no dicen su verdadero nombre non se puede llama -las con nombres tan poco ofensivos!

Anónimo disse...

Pois eu espanhol nao sei mto... é memo so... "has roto la ventana... ahora vas a tener ke mamar mi poya" ... tirando isto... nao sei muito...

Anónimo disse...

resolvi admitir... sou gay!

Anónimo disse...

..!!!

Anónimo disse...

30! lol

Anónimo disse...

ok.eu sou o 31


ELE É GAAAYY.. lá está..se é gay é um ele

Anónimo disse...

e não é por nada mas o tal eu proprio levou uma ganda tareia... vá..já k estás a contar-nos pormenores da tua vidinha íntima, conta-nos também o teu nome....

Anónimo disse...

vá lá!
vms comentar o post propriamente dito! cm aquelas piadas tão giras xD!

Sofia disse...

LOOOL

passados 7 meses... "e recordar é viver!!!" xD lol