quarta-feira, 14 de março de 2007

Bacon e gajas boas

by: confessiomario

Tenho duas novidades! Uma importante e outra muito pouco relevante! Vou começar pela importante! O MEU JANTAR FOI MASSA COM BACON! A outra noticia é que o nosso blog fez um mês e nós, como ja devem ter reparado, convidámos dois habituais comentadores de posts para postarem!
Concluimos que um deles só serve mesmo para comentador e o outro devia era estar calado!
Confessiomario e utluisador ao poder!!

Não sei se veêm a TVI, eu vejo, admito - o, toda a gente tem defeitos, ver a TVI é o meu maior defeito! Só vejo uma coisa boa nisso, essa estação de televisão ajuda - me muito a ter temas para fazer posts neste prestigiado blog num grupo de 7 ou 8 pessoas!

Tive ontem a ver a TVI (eu já disse que ia deixar, mas este vicio não me larga, eu não passo um dia sem ver uma noticia em que entrem burros e cavalos , é claro que falo de Pinto da Costa e de Octávio Machado) e apercebi - me que se iniciou um novo reality show que consiste em juntar numa casa 8 casais, cada um com um homem supostamente inteligente e uma mulher bonita mas pouco dotada mentalmente (não queria usar o termo "burra" para não ser ofensivo)!
Quando digo que a parte masculina de cada casal é supostamente inteligente, questiono aí a sua inteligência pois se fossem mesmo inteligentes como se diz que são nunca teriam entrado num concurso como estes aliás, nunca teriam concorrido quando vissem o logotipo da TVI na ficha de inscrição!
Já elas, até compreendo já que são burras e só querem ganhar uns trocos facéis e gozar um bocadinho com os cromos que ainda imaginam poder conseguir conquistar alguma delas apenas com um olhar cheio de inteligência e com as palavras "sabes que se fizeres um upgrade de placa no teu portátil ele pode se tornar num supercomputador?"!
Não amigos! Tirem o cavalinho da chuva, daquelas raparigas não levam nada, elas devem ter o seu tipo musculado cá fora que é bem capaz de vos partir os óculos! Ele e os colegas do ginásio que passam lá o dia porque não conseguiram acabar o nono ano para entrar numa escola profissional! Do que vale a inteligência perante duas toneladas de musculo, acho que só a vão utilizar para chegar á conclusão que estão lixados! Cuidado!

Acho que vão fazer uma nova versão depois desta, vai ser o Belo e a Mestra, acho que vão arranjar os homens numa agência de modelos! O mais difícil vai ser as mulheres onde vão eles arranjar 8 mulheres inteligentes em Portugal? A única mulher inteligente em Portugal é a Elsa Raposo! Como tem sempre relações muito estáveis decide tatuar o nome do namorado no braço por duas vezes! Isso é de génio! nem Pitágoras se lembrava disso!!


Chupadelas no dedo grande do pé para todos, menos para o senhor que postou antes de mim!! Blhéc!!








5 comentários:

Anónimo disse...

ultimo comment: em virtude do q foi dito no post...

vao po crl lool

cya

Anónimo disse...

um reality show educativo pois aprendems coisas cmo:

- o maior continente do mundo é Estados Unidos
- a capital do Japão é Toputu
- a capital do Afeganistão é o Irão ou o Iraque.

etc, etc...


PARABÉNS AO BLOG!

PARABÉNS PARA MIM :P

Anónimo disse...

Humm... so tenho uma coisa a perguntar... é verdade ke se fizer um upgrade no meu portátil ele se pode tornar num supercomputador?

é que já estou a esfregar as maos de contentamento e a esboçar um sorriso com o canto direito da boca (á sacana como diz o confessiomário)

Ricardo disse...

Em 1º lugar parabéns ao blog e á Soft.
Em 2º, viva a TVI!!!!!
Em 3º, digam lá que ja não tavam com saudades minhas ? lol
Em 4º, adeus

Anónimo disse...

Yah..por acaso vi sim sra no otro dia k ia haver um reality show desses...BAh...gandes estupidos!

Mas pronto.. olha...pode ser que aprendamos coisas interessantes e educativas tais como as que a SoFt disse =P