sábado, 17 de março de 2007

DIz que se chama "eu próprio, o rabicho..."

by: utiluisador

hoje não estava com paciência nem com ispiração para postar... por isso pedi ao meu amigo "eu próprio" para postar por mim (sim porque nós resolvemos resolver as nossas divergências e esquecer o passado, e até fomos beber um cházinho a casa dele...), por isso:

by: eu próprio, a pedido de utiluisador

"olá eu sou o eu próprio, e resolvi admitir... sou gay! nao sei como é q pessoas q dizem escrevem coisas como: "Não tenham a mente muito aberta, o cérebro pode escorregar e cair..."conseguem-se achar magnificos e "profissionais"! deve ser pra rir
és o pior utiluisador! cada vez tás mais seco crl! o confessiomario as vezes ainda faz alguma coisa d jeito (apesar d ser tb um ganda monte de merda) já tu! fdx nao se aproveita um crl!
fdx utiluisador ainda tás a falar em cerebros crl? é o q eu digo n se aproveita mesmo nada! granda moral q tens pra falar d cerebros com um blog destes! olha bem para os teus posts e ve quem é q tem a "mente tao fechada q n cabe lá nenhum" eu nem acredito q tou a comentar isto! :S dass
Tu sabes lá o q é polen crl! nao ves um corno à frente dos olhos! "Abelha Maia" e fala-me em jornais! é o q eu digo... nao se aproveita mmo nada! qualquer dia és um utiluisador!
eu nem sei quem sao voces pa! ninguem vos chamou pa conversa! O blog tá aqui é pra ser comentado.. acho é incrivel como é q voces conseguem achar piada a estas "piadas"...
esta gente tá toda sobre stress pa! e pela escrita sao miudas! até admira como é q ha gajas a defender esses dois abortoes! confessiomario quantas horas tiveste d pensar pra escrever essas duas linhas ?
Pessoas q usam expressoes como: "és um monte de matéria orgânica", ou "és o CÚMULO DA NULIDADE!" nao mereciam comentar! voces preferem ver as meninas a dizer bem só pra serem simpaticas (a tal cena q é incrivel tendo em conta a vossa cara), do q terem um gajo a dar-vos trabalho! meninos pa...
elas postam d 5 em 5 segundos e depois sou eu q nao tenho vida! vemo-nos no proximo post!"

ahah, digam lá que o meu amigo não é o mais engraçado?
Ok pronto eu admito, ele não é meu amigo... eu ainda tentei ser amigo dele e liguei-lhe mas ele tava ocupado... disse qualquer coisa mas eu só percebi "anal" e "taco de basebol"... Sãoi coisas dele... Agora, o que eu achei engraçado era o touro mecanico que ele tinha na sala... só axei estranho era que tinha um objecto alto e vibratório mesmo onde ele se sentava... Mais uma vez, são coisas dele
Mas digam lá que todos os coments que ele já efectou neste blog todos juntos não dão um post engraçado?
Vamos sumarizar:
- 9 comments
- imensos palavrões
- 1 verdade ("resolvi assumir... sou gay!")
- nenhuma piada
- 0% de inteligência

Vamos agora explorar algumas frases do nosso amigo:
- nao sei como é q pessoas q dizem escrevem coisas como: "Não tenham a mente muito aberta, o cérebro pode escorregar e cair..."conseguem-se achar magnificos e "profissionais"! - pois isso eu também não sei porque não fui eu que a inventei...
- és o pior utiluisador! - o quê, há mais utiluisadores por aí para eu ser o pior utiluisador??
- Tu sabes lá o q é polen - lá de polen branquinho percebes tu, da maneira como escreves...
- acho é incrivel como é q voces conseguem achar piada a estas "piadas"... - ahah que humor! ele critica as nossas piadas, chamando "piadas" às nossas piadas ahaha certo...?
- quantas horas tiveste d pensar pra escrever essas duas linhas? - provavelmente menos tempo do que a tua mãe esteve a chorar quando tu nasceste e ela olhou po teu focinho...
- Pessoas q usam expressoes como: "és um monte de matéria orgânica", ou "és o CÚMULO DA NULIDADE!" nao mereciam comentar! - atão e aquelas pessoas que usam expressões como "abortões" e "não ves um corno à frente dos olhos"...
- voces preferem ver as meninas a dizer bem só pra serem simpaticas (a tal cena q é incrivel tendo em conta a vossa cara), do q terem um gajo a dar-vos trabalho! - "um gajo a dar-vos trabalho!" esta nem se comenta! Ok mas eu comento... e comento assim: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
lol

Mas bem, uma coisa é certa, nunca tivemos tantos comentários aos nossos posts como os que este individuo comentou! Por isso, o nosso sincero obrigado! Obrigado por vires cá ser humilhado e proporcionar audiências ao blog...
Volta sempre que quiseres pois eu e o confessiomario cá te esperamos...
A ti e a todos os outros que se acham mauzinhos...

Despeço-me

17 comentários:

Anónimo disse...

ahhh eu n tinha visto aquilo do "e pela escrita são raparigas" ... hmm.. devo ter falado em florzinhas ou em póneis cor-d-rosa..

ah naum! dve ser do meu tipo de letra tão redondinho e q sai tão direitinho!

o "eu proprio" é mt perspicaz!

mas olha lá... tu és da turma?!

Anónimo disse...

concordo com a avo', mas q e' isto 'pela escrita sa~o raparigas'?
o crl ate' parece q somos as u'nicas a comentar

KUligados disse...

mc.atsoc is outside this war! not confessiomario

Anónimo disse...

pq será q os posts mais comentados sao aqueles onde eu escrevo ... secalhar é pq eu n tenho piada e voces têm ne utiluisador? nao sei onde foste buscar ideias como: "disse qualquer coisa mas eu só percebi "anal" e "taco de basebol"... São coisas dele... Agora, o que eu achei engraçado era o touro mecanico que ele tinha na sala... só axei estranho era que tinha um objecto alto e vibratório mesmo onde ele se sentava..." secalhar sao mesmo é COISAS TUAS! Adiante: q raio d profissional pega em frases dos outros e faz comentarios tendo em conta a sua propria pessoa? (a proposito peço desculpa pela parte anterior do meu comment onde usei expressoes daquele monte de esterco (ja q n gostam d asneiras) chamado utiluisador), por ultimo reparem no post q foi "escrito por mim" como diz o utiluisador... começa assim: (e mais uma vez peço desculpa pela falta d profissionalismo)"olá eu sou o eu próprio, e resolvi admitir... sou gay! "nao sei como é q pessoas q dizem escrevem coisas como: (as expressoes) ... e fim... ora bem, tendo em conta a popularidade q os MEUS comentarios trouxeram aos VOSSOS posts, é d crer q eu sou um estupido d merda ( a vosso ver) mais estupido e escreveria mais qualquer coisa concerteza... até pq tendo em conta q voces sao tudo o que eu disse nos meus comentarios, ao postarem somente as minhas expressoes, tás-te a deitar a ti proprio abaixo utiluisador... ah e por fim... nao tens d agradecer e nao quero os teus favores sexuais como sugeriste qnd viemos tomar chá cá a casa...(foi nojento) vejam é se aprendem a aceitar tambem as criticas pq de facto eu nunca vi aqui nenhum post sobre pessoas q dizem bem do blog... mas bastou vir comentar uma ou outra vez para ser aberto um post sobre eu proprio...

despeço-me (se tiver alguma coisa mal n me responsabilizo n tenho paciencia pra ler outra vez as expressoes q eu pus aqui ditas por certos palhaços...)

Anónimo disse...

"despeço-me (se tiver alguma coisa mal n me responsabilizo n tenho paciencia pra ler outra vez as expressoes q eu pus aqui ditas por certos palhaços...)"

pra proxima vez le d novo pq mandaste biqueirada à força toda... mas visto q o utiluisador é q é o rei na utilizaçao das expressoes dos outros (duma maneira quase perfeita claro!) vou deixar q deixe ser ele a humilhar-te à força toda! MAIS UMA VEZ!!!

Anónimo disse...

É só a minha opinião...

Qualidade e profissionalismo do blog na semana passada - 85%

Qualidade e profissionalismo do blog hoje - 10%

Lembrem-se que há uma professora de português a ler isto e que nem todos acham piada a estas telenovelas... O gozo que tinha em ler os posts e comentá-los já não é o mesmo... Se é para comentar é para dizer a verdade, e acho que neste momento o blog está a servir mais para gerar conflictos do que para as pessoas se divertirem e conviverem... De certeza que existe uma opção para desactivar os comments... Se não o quiserem fazer assim não alimentem confusões, simplesmente façam os vossos posts e deixem falar...

Falo por mim, vou deixar de ler e comentar posts deste género...

Abraço

Anónimo disse...

ok chega... cya all

Jackie Balboa disse...

mas como eu gosto de "gerar conflictos do que para as pessoas se divertirem e conviverem" como o kaka disse, apeteceme continuar:
porque é que os post mais comentados sao os teus? porque toda a gente vem ver a estupidez dos teus comentarios e fica a espera das nossas belas respostas XD onde e que eu fui buscar as ideias? disseme uma fadinha... XD que raio de profissional pega em frases dos outros e faz comentarios tendo em conta a sua propria pessoa? que eu saiba, uma das formas mais utilizadas para fazer comedia e mesmo essa... XD e eu estoume a deitar abaixo ao dizer so as tuas expressoes? que eu saiba quem esta a ser gozado es tu... XD e tudo bem, não queres os meus favores sexuais... quem perde es tu e pelo que sei andas a precisar... XD e o que tu fazes não são críticas, e perfeita estupidez de um gajo que não tem mais nada para fazer...
Mas o kaka tem razao (apesar de ele tar a falar mas tambem participou e à grande nesta "guerra"), já chega destas parvoíces e bora lá voltar a postar como deve ser ;)

Anónimo disse...

Haja algum bom senso!

\m/ d(º_º)b \m/
\_/ | |\__/
| |
/ \
_| |_ Ahahaha ke bonekinho mais engraçado fiz eu :D

Anónimo disse...

Ou não... ficou todo formado qd fiz o comment... eskeçam :S

Anónimo disse...

lol... n sou gajo d voltar atrás no q digo...

eu proprio said...

ok chega... cya all

Anónimo disse...

SIM SR UTILUISADOR!!! GOSTEI!!! Ganda post!!! TOMA lá idiota!!! ou se preferires: monte de matéria orgânica aberrativo!!!!

Olha...estive agr a ler o teu comentário, eu próprio... e sabes... este blog , se leres bem... serve para causar dores de dentes... A ti, causou dores de dentes, de cotovelo... enfim..kem sabe mais do kê! Tás é cheio de inveja.. e irritado por tares a ser insultado.. e nao tens como te defender.. entao pegas em argumentos muito estúpidos para tal!

É curioso que disseste adeus... mas continuas a comentar... Sabes... és mesmo ESTÚPIDO!

Anónimo disse...

E agr os pedidos de dsc:
1º - Desculpa só ter comentado hoje
2º - Desculpa ter continuado com o "conflito" mas tinha de ser porque eu não comentei quando o "conflito" ainda estava "aceso" =P

LOL..Bjoka (Para todos excepto o eu proprio!)

Anónimo disse...

LOL est fez m soltar gargalhadas XD

pera, axo k ja percebi, o eu proprio ñ tm atençao d ninguem, dve tr "sofrido muito", tntou cortar os pulsos (usando uma quote d jornal d leal: eu proprio pensou: corto d eskerda p direita ou d direita p eskerda?), mas nada resultou.

entao ele tntou pnsar e...

...decidiu melgar 2 rapazes dvertidos e k dao s bm cm todos.

desta forma eu proprio axou k as pexoas dar lhe iao atnxao. e d facto axim cnseguiu, mas ind fz mais, fz cm k as pexoas ind dexm mais atnçao ao confessiomario e ao utiluisador.

e o seu plano f p agua abaxo, entao desanimado voltou p seu pc p jgar online, onde nexa realidade ele..e..o rei!

the end!

p.s. so te tornas um ser inda mais desprezivel ao dzers mal de nos (raparigas)

p.s.s. est post teve piada XD

Anónimo disse...

ah e ta dscnsado k o utiluisador esta muito bem servido, ñ prcsa d t fazer favors nenhuns =/


faz um favor ao mundo e a ti mesmo e...MORRE!

ou entao identifica t, ja k es tao senhor p mndar criticas tao...hmmm.."elaboradas", tb o deves sr p dar a cara!

Jackie Balboa disse...

cat disse...

"ah e ta dscnsado k o utiluisador esta muito bem servido, ñ prcsa d t fazer favors nenhuns =/"

esta gostei xD o coments todo mas particularmente esta xD e tens toda a razao, amote muito =)

Anónimo disse...

FO DA XE !!!!
o eu próprio inda consegue escrever pior que o utiluisador !!
as meninas são pela escrita ??
onde é que foste buscar essa ??
queres é a dona pinta pah !!!
essa do dildo no touro mecânico , do anal e do taco de basebol são objectos fornecidos pelo cigano !!!
produto da melhor qualidade !!!
É A CICO EUROOOOOOS !!!......
vai lá brincar