sábado, 24 de março de 2007

Hábitos no futebol.... POST INTERACTIVO!

by: utiluisador

Pela altura em que escrevo estas palavras estou a assitir ao "Portugal - Bélgica", à espera de ver o golo do Cristiano Ronaldo que humilhará o guarda-redes belga, e resolvi expôr hoje duas situações no mínimo estúpidas que antecedem estes jogos muitas vezes...
Em primeiro lugar, o entoar dos hinos... Alguém me explica o porquê de metade dos adeptos começar a cantar o hino 10 segundos antes da música começar?? Ainda se estão a ouvir as primeiras três notas já começa toda a gente "HERÓIS DO MAAAAAR, NOOOBRE POOOVO...", enquanto isso mostra-se a cara dos jogadores a cantar no tempo certo e o que se ouve e mais ou menos "HERÓIS DO HERÓIS MAAAAR DO MAAAAR, NOOOOOBRE PO NOOOBRE VO POOOOVO...", e eu não acredito que eles não se apercebam que estão fora do tempo, eu acho é que se apercebem mas como só sabem a letra se for desde o início, continuam a cantar para mostrar o patriotismo...
Outra situação é o "minuto de silêncio", que para alguém que viva numa caverna longe da civilização e não saiba, é utilizado para homenagear recentes falecidos... Ora, se se chama "minuto de silêncio", porque é que os adeptos batem palmas entusiasticamente?? Não me venham dizer que as palmas também são para homenagear o falecido... Porque se assim é, porque é que depois do minuto de silêncio continuam a aplaudir? Que eu saiba bate-se palmas depois do minuto... Até porque chama-se "minuto de silêncio" e não "minuto de silêncio e algumas palmas entusiastas"... Qualquer dia temos o que? Gritos, buzinas, petardos? Criamos o "minuto de silêncio que afinal não tem silêncio nenhum?"
Já estou a imaginar:
"Boa noite senhores telespectadores e bem vindos ao Estádio do Recreativo de Guanamó de Cima Futebol Clube (sim, onde esses duelos clássicos de corfebol se realizaram) onde se realizará o confronto entre as seleções de Portugal e da Bélgica. (Atenção ao PS no fim do post) As equipas entram em campo, o guarda redes belga com a sua tradicional t-shirt "eu odeio o Cristiano Ronaldo", ouvem-se os hinos (HERÓIS DO HERÓIS MAAAAR DO MAAAAR, NOOOOOBRE PO NOOOBRE VO POOOOVO), e far-se-á agora um "minuto de silêncio que afinal não tem silêncio nenhum": jogadores no meio campo, agarrados e de cabeça baixa, o arbítro apita para iniciar o minuto... entra a banda com a músisa bem alta, malabaristas e trapezistas nos holofotes do estádio, desce a águia victória da tribuna vip e pousa no meio campo, os jogadores fazem um comboio com o arbítro à frente a apitar e os auxiliares de lado a agitar as bandeiras, o público bate palmas entusiasticamente...
Qualquer dia é isto que nos espera...
Até lá limitamo-nos às palmas entusiastas...
E estúpidas...

Despeço-me

P.S.- Porque eu prometo o que cumpro, têm aqui uma oportunidade para mostrarem o que valem no nosso blog! É verdade, poderão postar aqui, na dor-de-dentes!!!! Por um preço de lançamento de 49,99€!!!! E nós oferecemos ainda um alguidar e uma batedeira!!!!
Mentira, não temos batedeiras para oferecer... Mas poderão à mesma postar aqui no nosso blog, para isso, basta serem os primeiro as dizer qual a razão pela qual o Estádio do Recreativo de Guanamó de Cima Futebol Clube não ser o mais indicado para um jogo de selecções... Enviem a vossa resposta num comment...

21 comentários:

Anónimo disse...

Porque o resto da Uniao Europeia nao pode saber ke no nosso pais existem practicantes de corfebol? Um jogo de selecçoes nesse estadio tambem usado para fins corfebolescos seria suicidio... A juntar ao facto de sermos dos piores nas estradas, eramos expulsos da União Europeia e conquistados por Espanha de certeza...

Ou se calhar porque o Pinto da Costa é meu pai!

Obrigado pelo premio... ke me ira ser atribuido ahahaha... nao, eu sei que nao vai ser... mas tambem nao me esforcei... se vcs dessem as batedeiras ainda se fazia kualker coisa... mas assim... bah

Jackie Balboa disse...

e se eu oferecer um gilete meio usada e com um bocado de ferrugem...? vá, esforcem-se...
Quando tiverem o primeiro papel num filme devido a popularidade que irão ganhar no blog vão-me agradecer...

Anónimo disse...

Quando li Post Interactivo, pensava ke iamos fazer kualker coisa interactiva e cativante como espancar hamsters ou esmagar insectos... pelos vistos enganei-me xDDD

Anónimo disse...

Já agora, de kuantos miligramas de ferrugem estamos a falar?

Jackie Balboa disse...

a que tu quiseres... eu próprio a irei adicionar!

Anónimo disse...

o estádio do guanamó de cima f.c. não é o indicado para encontros internacionais devidos a duas razoes !!
1ª__os balneários não têm secador de cabelo para o cristiano ronaldo secar o seu cabelo com gel e fazer aquele penteado !
2ª__ninguem sabe onde fica guanamó de cima logo o estádio iria ficar vazio !!
3ª__(eu disse que eram so 2 razoes !! lol.)como o campo é pelado o g.r. da bélgica anida podia apedrejar o ronaldo e lá se iam as gajas boas que costumam ir ver os jogos da selecção !!
ganda golo do quaresma pah....
portem_se

Jackie Balboa disse...

se lessem os meus posts já saberiam qual era a razão... assim é que se ve quem nos segue... xD

Anónimo disse...

PQ SÓ TEM 10 LUGARES! lol é isso?

Anónimo disse...

juro que n fui ver!

Jackie Balboa disse...

AQUI ESTÁ UM EXEMPLO DE UMA FIEL SEGUIDORA DO MEU TRABALHO! (talvez a única) DEVIAM SEGUIR O EXEMPLO DA MINHA AVÓ SOFT, ELA NEM PRECISOU DE VER O POST DO CORFEBOL PARA SE LEMBRAR! PARABÉNS SOFT, ACERTASTE! =)

Anónimo disse...

"I'd like to thanks the academy..."

:P

Anónimo disse...

thank*

Jackie Balboa disse...

já agora, e se comentassem o post...?

Anónimo disse...

gstei imenso da parte em q descreves o "minuto de silêncio ^sem silêncio nenhum" xD está mt boa xD

Anónimo disse...

epa posso ser sincero?...

à exepçao do P.S. nao me consegui rir deste post.. pq nao acho os minutos d silencio um tema digamos... indicado para falar num blog comico, pq de comico n tem nada... apesar d teres razao no q disseste, mas n te estou a criticar pq ja fiz varios minutos d silencio, contigo até, e sei q respeitas isso, mas n gostei sinceramente... e sinceramente n li o PS com atençao portanto n vou comentar..

abraço e n leves a critica a mal [[]]

Anónimo disse...

BOA SOFT!!! GANHASTE HEHEEEEEE!!! =P

looool

Bem... por acaso tnh reparado nesses curiosos minutos d silencio e na "descordenaçao musical"

NO COMMENTS! =P


Knd tava a dar o jogo vi num cartaz: "BELGAS SÓ AS BOLACHAS"
E k só por acaso são bouasss!!! =P

lool

bjoka

Anónimo disse...

ja agr: publicidade =P
lol

http://i-see-you-on-the-other-side.blogspot.com

E

http://meu-meu-meu.blogspot.com


=P

Anónimo disse...

Calma já sei! Porque so' tem dez lugares! ahahahhaha...

Anónimo disse...

já vais tarde...

Anónimo disse...

Ah nao sei de nada! eu comentei isto á 3 dias! so ke o comment magicamente so apareceu agora!

A culpa e do vosso blog kero o premio!

Anónimo disse...

xiiiiii
granda lata...

és um..um...GATUNOOOOO

loool =P