terça-feira, 13 de março de 2007

Os Dedos

by: "pessoa sem objectivo d vida aka ricardo silvão" a pedido de utiluisador

Boas noites. No seguimento do acontecimento de ontem, no qual o kaka tomou posse deste magnífico blog para escrever coisas... e depois de se concluir que ele ficaria no lugar de comentador onde estáva bastante bem... O nosso utiluisador, que se encontra neste momento a par com uma embaraçosa disputa contra o Livro de Física e Química A de nível 2, sugeriu que hoje postasse eu, portanto cá estou...
Antes de mais apresento-me, sou uma das poucas “pessoas sem objectivos de vida” ou seja, atento seguidor deste blog e esse simples facto chegou para q o nosso utiluisador me “convidasse” (sim porque eu encostei-o à parede enquanto lhe passava um punhal diante dos olhos para que ele me deixasse fazer este post) para postar hj. Peço-vos que se riam, TODOS (hoje podemos incluir o confessiomario nas pessoas normais porque ele autorizou-me a postar, mas só hoje!) ou a minha tentativa d homicidio terá sido em vão...
Ora os dedos... Que há a dizer dos dedos? Se tivermos em conta uma prespectiva assim científica veremos os dedos como “As extremidades dos membros dos mamíferos”; se tivermos em vista uma prespectiva mais...digamos marota, veremos os dedos como uma fonte de coisas.... marotas; se virmos os dedos como o confessiomario veremos os dedos como objecto utilizado para diversos fins como: tirar “impurezas” das fossas nasais, dos ouvidos, do... entre outros... Os dedos na minha opinião (fora motivos em todos os sentidos identicos aos do confessiomario) nao passam de simples fracções do nosso corpo (talvez as menos higiénicas) sem as quais nao seriam capazes de fazer... nada mais nada menos que....exercícios de matematica! Ainda hoje lia no jornal da escola um artigo que trazia um texto que falava na importancia da leitura e que continha expressoes como: “Ler é dos maiores prazeres da vida!” mas ninguem se lembra das pessoas que provavelmente leram este artigo e comentaram: “epa que artigo bem escrevido” e nunca se quer viram um livro à frente dos olhos! Mas agora pensemos, quem é que já não teve a experiencia de estar frente a frente com um livro de Matematica! (o utiluisador está de momento numa experiencia semelhante embora seja um livro como muito menos qualidade) Epá a matematica é que é um dos maiores prazeres da vida, nós sem matematica nao seríamos ninguém! 2x1=2, 2x2=4, 2x3=6... Lembro-me quando era pequeno que detestava a tabuada! O certo é que ainda hoje, passados alguns seculos ainda decorei uns miseros pedaços! Portanto meus amigos para os amantes da matematica faço aqui um apelo! DEIXEM DE SER ESTUPIDOS! ISTO NAO SERVE PARA NADA!

Despeço-me

10 comentários:

Jackie Balboa disse...

e adianto desde já que se os dedos tiverem as unhas grandes também servem para a agricultura!

Anónimo disse...

ah..ha..ha...

Anónimo disse...

só pq és cáca ja pensas q podes opinar! mau!

Anónimo disse...

Os dedos...no comments.... mas sim....são partes do nosso corpo..lol


Eu sabia a matemática TODA de cor e salteado... ainda hoje tenho esse trauma..LOOOL

Eu cm tnh alguns objectivos de vida só vi o post hoje =PP

Bjokas e bom post xD

Anónimo disse...

os dedos tmb servem para sustentar o alvo d um grande vicio: roer as unhas!

considero-me uma roedora, mas tnh q parar.. deixo aqui um apelo:
n comecem a roer as unhas pq, por experiencia propria, digo-vos q é mt dificil d deixar...

bjss! bem-vindo ao mundo postático do dor de dentes netilvão!

Anónimo disse...

pág.15 do jornal da escola (leal), melhor excerto de sempre ;D

"ler e dos maiors prazers d vida"

=)

absynth disse...

soft ... ouvi dizer que.. lol said...

os dedos tmb servem para sustentar o alvo d um grande vicio: roer as unhas!

DEIXO AQUI TAMBEM UM APELO PARA QUE NAO ROAM AS UNHAS OU ARRISCAM-SE A TER PROFESSORES D DETERMINADAS DISCIPLINAS A OFERECEREM-VOS UNHAS DOS PÉS!

absynth disse...

btw raiden é o ricardo silvao lol xD

Anónimo disse...

Mas ninguem lhe pode xamar raiden... isso é so para companheiros de guerra e inimigos... os amigos ke se f*dam

Anónimo disse...

=P